Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Ele está na sua?

Dez sinais 'entregam' quando um homem está apaixonado

Redação Bonde
16 abr 2014 às 10:09
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Você desconfia, mas precisa ter certeza de que aquele gato que anda 'te cercando' está mesmo na sua. Mas como identificar quando um homem está apaixonado? Em primeiro lugar é preciso ficar atenta aos sinais, pois alguns comportamentos masculinos podem denunciar uma paixão. A lista abaixo contém 10 desses 'sintomas', bem comuns quando os homens apaixonados. Se o seu pretendente não estiver em compasso com pelo menos metade deles, é provável que ele esteja interessado apenas em uma relação mais superficial. e não queira um compromisso sério.

Pensamento constante

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Um dos primeiros sintomas que surgem em um apaixonado é quando ele pensa insistentemente na sua amada. Seja no colégio, faculdade, estágio… Toda hora vem à cabeça aquela silhueta encantadora de mulher e ele 'se pega' olhando para o nada, abstraído do mundo ao seu redor...

Leia mais:

Imagem de destaque
SAIBA O MODELO IDEAL

PRE reforça a obrigatoriedade de cadeirinha e assento elevado para crianças

Imagem de destaque
Bombeiros orientam

Confira 5 dicas para evitar acidentes domésticos com crianças no período de férias escolares

Imagem de destaque
O amor sempre vence

Casal de Sarandi adota irmãos e vídeo do encontro da família viraliza nas redes sociais

Imagem de destaque
Dia das Mães

Mãe se emociona com presente e vídeo viraliza nas redes; assista


Uma música, um cheiro

Publicidade


Todo homem apaixonado tem uma música que o faz pensar na sua garota. Essa música passa a ser a mais especial existente no momento. É maravilhosa a sensação de ouvi-la e angustiante quando ela está ausente.


Ao escutá-la, o humor varia instantaneamente e ocorre a potencialização dos sentimentos. O mesmo acontece com aquele cheiro típico que marca a presença da mulher. Ele pode não estar pensando em você e, do nada, vem aquele cheiro... Daí, pensar na amada é uma sequência quase natural.

Publicidade


Presença arrebatadora


Imagine a seguinte situação: o rapaz está numa festa com muitos amigos, boa comida e bebida, papo alto astral e a energia rolando solta. De repente, como vento de tempestade, você chega e abala a estrutura do moço. É fácil perceber: o foco naquilo que ele considerava bom se perde rápido, rápido. As outras pessoas passam a não ter mais tanta importância e aquela bebida gelada e comida gostosa já não têm mais valor. O papo? Só se for com você!

Publicidade


Chegou perto e tremeu


Uma coisa é admirá-la de longe, a outra é quando você chega perto. Descobrir os apaixonados mais articulados é mais difícil, pois eles sabem conduzir a situação. Ainda assim, não se engane: ele está apenas controlado. Repare no nível da conversa: coisas corriqueiras ou que ele diria para qualquer outra mulher, pule fora. Mas, se o papo for todo estruturado, com inteligência e pinceladas de humor, bingo! Ele está apaixonado.

Publicidade


Agora, descobrir o apaixonado tímido é batata. É uma situação charmosa e engraçada, pois ele tem um mundo de coisas a dizer e nada consegue sair de acordo com o normal. Ele fala enrolado, mete os pés pelas mãos, fica vermelho e sem jeito... Precisa dizer mais? O cara está, literalmente, perdido por você!


A negação

Publicidade


Eu, apaixonado por você? Não. Eu, louco de amores pela minha melhor amiga? Não. Eu, afim daquela que já é comprometida? Não, não e não. Mas, sim, ele está apaixonado e não adianta negar. É fato que muitas situações podem inviabilizar as coisas: ou é a amizade, ou você não corresponde de imediato ou você já está comprometida. Não adianta, ele sofre por você. Pese as decisões e seja feliz na escolha.


Ah, o amor...

Publicidade


Quando ele já está mais íntimo de você, seja num abraço ou mesmo em um beijo, a sensação é a melhor do mundo. Perceba arrepios que ele tem por estar perto de você e a ansiedade em contar as coisas ou falar por falar. A harmonia é perfeita. Há encaixe no abraço e ele não tem vontade de te soltar. Qualquer toque vale mais do que qualquer massagem. Enfim, tudo fica, maravilhosamente, azul!


Onde tudo é mais bonito...


Suas qualidades são as melhores que ele já viu em alguém. Seus defeitos são um charme, que só o traz, com mais vontade, para perto de você. Mesmo aborrecendo o rapaz, ele não consegue se defender e nem imagina começar uma briga Para ele, você é incomparável e insubstituível.


Quando o ciúme chega


É a hora da morte se, de repente, ele percebe que sua amada está interessada na companhia de outro rapaz. Dá vontade matar o camarada que está na disputa. Preste atenção ao comportamento dele quando você está com seus amigos, ou mesmo o paquera, e não titubeie: se o outro perder o norte instantaneamente é porque ele está perdidamente apaixonado.


A arma de ataque


Ele pode ficar com outras meninas, até mais bonitas e inteligentes, mas não adianta. Se a paixão for por você, saiba que isso é puro charme. Ele está com a outra, mas na verdade quer atrair a sua atenção. Caso não esteja interessada, saia da moita logo ou acabe de uma vez com o sofrimento do rapaz!


Profetizando...

Se em uma das conversas ele soltar que você é a pessoa com quem ele se imagina no futuro, é sinal de paixão sem causa. Para ele, só você é capaz de fazer parte de sua vida amorosa. Simplificando: ele já vê você como a mãe dos filhos dele. Se a coisa estiver nesse ponto, a 'paixonite' é irreversível! (Fonte: Black Angel)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade