09/08/20
28º/15ºLONDRINA
PUBLICIDADE
Ele está na sua?

Dez sinais 'entregam' quando um homem está apaixonado

Alguns comportamentos masculinos podem denunciar uma paixão. Aprenda como identificá-los

Você desconfia, mas precisa ter certeza de que aquele gato que anda 'te cercando' está mesmo na sua. Mas como identificar quando um homem está apaixonado? Em primeiro lugar é preciso ficar atenta aos sinais, pois alguns comportamentos masculinos podem denunciar uma paixão. A lista abaixo contém 10 desses 'sintomas', bem comuns quando os homens apaixonados. Se o seu pretendente não estiver em compasso com pelo menos metade deles, é provável que ele esteja interessado apenas em uma relação mais superficial. e não queira um compromisso sério.

Pensamento constante


Um dos primeiros sintomas que surgem em um apaixonado é quando ele pensa insistentemente na sua amada. Seja no colégio, faculdade, estágio… Toda hora vem à cabeça aquela silhueta encantadora de mulher e ele 'se pega' olhando para o nada, abstraído do mundo ao seu redor...

Uma música, um cheiro

Todo homem apaixonado tem uma música que o faz pensar na sua garota. Essa música passa a ser a mais especial existente no momento. É maravilhosa a sensação de ouvi-la e angustiante quando ela está ausente.

Ao escutá-la, o humor varia instantaneamente e ocorre a potencialização dos sentimentos. O mesmo acontece com aquele cheiro típico que marca a presença da mulher. Ele pode não estar pensando em você e, do nada, vem aquele cheiro... Daí, pensar na amada é uma sequência quase natural.

Presença arrebatadora

Imagine a seguinte situação: o rapaz está numa festa com muitos amigos, boa comida e bebida, papo alto astral e a energia rolando solta. De repente, como vento de tempestade, você chega e abala a estrutura do moço. É fácil perceber: o foco naquilo que ele considerava bom se perde rápido, rápido. As outras pessoas passam a não ter mais tanta importância e aquela bebida gelada e comida gostosa já não têm mais valor. O papo? Só se for com você!

Reprodução
Reprodução


Chegou perto e tremeu

Uma coisa é admirá-la de longe, a outra é quando você chega perto. Descobrir os apaixonados mais articulados é mais difícil, pois eles sabem conduzir a situação. Ainda assim, não se engane: ele está apenas controlado. Repare no nível da conversa: coisas corriqueiras ou que ele diria para qualquer outra mulher, pule fora. Mas, se o papo for todo estruturado, com inteligência e pinceladas de humor, bingo! Ele está apaixonado.

Agora, descobrir o apaixonado tímido é batata. É uma situação charmosa e engraçada, pois ele tem um mundo de coisas a dizer e nada consegue sair de acordo com o normal. Ele fala enrolado, mete os pés pelas mãos, fica vermelho e sem jeito... Precisa dizer mais? O cara está, literalmente, perdido por você!

A negação

Eu, apaixonado por você? Não. Eu, louco de amores pela minha melhor amiga? Não. Eu, afim daquela que já é comprometida? Não, não e não. Mas, sim, ele está apaixonado e não adianta negar. É fato que muitas situações podem inviabilizar as coisas: ou é a amizade, ou você não corresponde de imediato ou você já está comprometida. Não adianta, ele sofre por você. Pese as decisões e seja feliz na escolha.

Ah, o amor...

Quando ele já está mais íntimo de você, seja num abraço ou mesmo em um beijo, a sensação é a melhor do mundo. Perceba arrepios que ele tem por estar perto de você e a ansiedade em contar as coisas ou falar por falar. A harmonia é perfeita. Há encaixe no abraço e ele não tem vontade de te soltar. Qualquer toque vale mais do que qualquer massagem. Enfim, tudo fica, maravilhosamente, azul!

Onde tudo é mais bonito...

Suas qualidades são as melhores que ele já viu em alguém. Seus defeitos são um charme, que só o traz, com mais vontade, para perto de você. Mesmo aborrecendo o rapaz, ele não consegue se defender e nem imagina começar uma briga Para ele, você é incomparável e insubstituível.

Quando o ciúme chega

É a hora da morte se, de repente, ele percebe que sua amada está interessada na companhia de outro rapaz. Dá vontade matar o camarada que está na disputa. Preste atenção ao comportamento dele quando você está com seus amigos, ou mesmo o paquera, e não titubeie: se o outro perder o norte instantaneamente é porque ele está perdidamente apaixonado.

A arma de ataque

Ele pode ficar com outras meninas, até mais bonitas e inteligentes, mas não adianta. Se a paixão for por você, saiba que isso é puro charme. Ele está com a outra, mas na verdade quer atrair a sua atenção. Caso não esteja interessada, saia da moita logo ou acabe de uma vez com o sofrimento do rapaz!

Profetizando...

Se em uma das conversas ele soltar que você é a pessoa com quem ele se imagina no futuro, é sinal de paixão sem causa. Para ele, só você é capaz de fazer parte de sua vida amorosa. Simplificando: ele já vê você como a mãe dos filhos dele. Se a coisa estiver nesse ponto, a 'paixonite' é irreversível! (Fonte: Black Angel)


Redação Bonde
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Conteúdo relacionado:
Olhos nos olhos...
Casais se olham por quatro minutos ininterruptos e o resultado é surpreendente; assista
O amor é mesmo cego!
Oito reações 'estranhas' que as pessoas têm quando estão apaixonadas
Continue lendo
Entenda
Maioria dos sites de fake news se financia via Google Ads, diz pesquisa
07 AGO 2020 às 11h55
Home office
Dress code em casa: confira 3 peças confortáveis e estilosas para usar no trabalho remoto
07 AGO 2020 às 10h50
Dia dos Pais
Veja sugestões de presentes para diferentes tipos de pais
07 AGO 2020 às 09h22
Comemore... em casa!
Nesta sexta é o dia mundial da cerveja!
07 AGO 2020 às 08h34
Sem motivação
Confinamento deixa 75% dos alunos ansiosos, irritados ou tristes, diz pesquisa
07 AGO 2020 às 08h28
Valoriza as refeições
Cozinhar com as crianças fortalece os laços familiares
07 AGO 2020 às 08h02
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados