Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Feriado com os pequenos

Dia das Crianças: confira dicas de passeio em família

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
09 out 2019 às 10:24
- Reprodução/Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Dia das Crianças é comemorado neste sábado (12) para a alegria dos pequenos que aguardam ansiosamente por passeios e presentes. Entretanto, mais do que presentes, uma das melhores formas de aproveitar a data é saindo para se divertir com toda a família. Abaixo estão listadas algumas ideias para o curtir com a criançada:

Do lado de dentro - Febre nas grandes cidades, os trampolim parks, salas repletas de camas elásticas, pula-pulas e almofadas, são ótimos lugares para gastar energia dos pequenos. Outra opção para toda a galera é o boliche, pistas que comportam até seis jogadores e contam com música e comida.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Parques de diversão - Os parques podem ser uma boa pedida para passar o dia, desde os aquáticos até os mais radicais, com shows e performances, como o Beto Carrero ou qualquer outro que tenha na sua cidade. A dica aqui é analisar a idade das crianças para saber quais são as melhores opções.

Leia mais:

Imagem de destaque
SAIBA O MODELO IDEAL

PRE reforça a obrigatoriedade de cadeirinha e assento elevado para crianças

Imagem de destaque
Bombeiros orientam

Confira 5 dicas para evitar acidentes domésticos com crianças no período de férias escolares

Imagem de destaque
O amor sempre vence

Casal de Sarandi adota irmãos e vídeo do encontro da família viraliza nas redes sociais

Imagem de destaque
Dia das Mães

Mãe se emociona com presente e vídeo viraliza nas redes; assista


Espaços abertos - Outra possibilidade bacana para curtir com as crianças neste sábado é aproveitar um hotel fazenda, com espaços abertos para elas brincarem à vontade. Geralmente, esses espaços contam com atividades com animais, arvorismo, tirolesa, trilhas e diversas outras opções. Sem dúvidas, não vai faltar o que fazer. Além disso, é um local tranquilo para os mais velhos tomarem um ar.


Almoço em família - Comer nunca sai de moda e o feriado pode ser uma boa desculpa para reunir a turma toda e saborear um delicioso prato em um lugar bacana. Um rodízio de pizza, por exemplo, costuma ser uma sugestão que agrada a maioria, além de contar com uma grande variedade de opções. Perfeito, não é mesmo?

Bate e volta - Por que não aproveitar que o dia 12 cai em um sábado e ir conhecer um lugar novo? Em outubro, as temperaturas já começam a subir e ainda não é alta temporada, o que torna o período perfeito para curtir e economizar com a viagem.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade