Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Boa forma

Dietas detox e tratamentos dermatológicos ideais para o verão

Redação Bonde com assessoria de imprensa
06 jan 2017 às 16:57
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Para auxiliar no cuidado com o corpo durante a estação mais quente do ano, além das dietas detox, que contribuem para a desintoxicação do organismo e eliminação de toxinas, são indicados tratamentos dermatológicos, que podem ser realizados mesmo por quem está com a pele bronzeada. Confira algumas dicas de especialistas para ficar bem nesse verão:

Alimentação Detox

A Boali, a maior rede de alimentação saudável do País, em parceria com a consultoria de nutrição nutri&consult, oferece diversas opções em seu cardápio, exatamente para ajudar àqueles que desejam recuperar a boa forma e manter o equilibro orgânico.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



A alimentação detox pode e deve ser realizada diariamente, desde o café da manhã, com sucos verdes, até o jantar, com refeições mais leves, como uma deliciosa salada preparada com folhas verdes, brotos e legumes e acompanhada de suco de frutas vermelhas geladinho. "Assim, é possível ajudar o sistema de desintoxicação do o corpo a trabalhar bem todos os dias", afirma Maria Fernanda Cortez, nutricionista da nutri&consult.

Leia mais:

Imagem de destaque
SAIBA O MODELO IDEAL

PRE reforça a obrigatoriedade de cadeirinha e assento elevado para crianças

Imagem de destaque
Bombeiros orientam

Confira 5 dicas para evitar acidentes domésticos com crianças no período de férias escolares

Imagem de destaque
O amor sempre vence

Casal de Sarandi adota irmãos e vídeo do encontro da família viraliza nas redes sociais

Imagem de destaque
Dia das Mães

Mãe se emociona com presente e vídeo viraliza nas redes; assista


Tratamentos estéticos com resultados rápidos

A dermatologista Dra. Valéria Campos comenta que, além da dieta detox, os tratamentos estéticos e dermatológicos realizados por especialistas representam uma ótima opção para quem está correndo atrás da boa forma e deseja apresentar resultados rapidamente.

Publicidade


Uma das novidades para o verão 2017 é o TRYNEA, sistema de tratamento corporal com tecnologia exclusiva, que auxilia no combate à celulite, gordura localizada e flacidez, com resultados seguros e eficazes. "A radiofrequência auxilia no estímulo de colágeno e serve para fazer a lipólise, que é a queima da gordura localizada. Quando a gordura é quebrada, o estímulo de colágeno é necessário para combater a flacidez", completa.


Reprodução
Reprodução


O procedimento com TRYNEA não requer afastamento das atividades cotidianas. É seguro para atender a todos os tipos de pele e perfis de pacientes, inclusive quem está bronzeado. "Esse tratamento traz resultados positivos, deixando a pele e o corpo saudáveis", ressalta a Dra. Valéria.


Tecnologia à laser mesmo durante o verão

Para os pacientes que, além de modelar e cuidar do corpo, desejam cuidar da pele do rosto, existem os tratamentos a laser. Quando se fala em rejuvenescimento facial a laser, logo se pensa no cuidado com a exposição solar. Exatamente para suprir essa demanda durante o verão, o mercado conta agora com uma nova opção de tratamento intraoral, que permite a realização do tratamento a laser mesmo em peles bronzeadas ou que estarão expostas à radiação solar.


Trata-se da tecnologia DualMode® InLift®, que agrega nova opção de tratamento para a plataforma ETHEREA-MX® , com indicação para redução de flacidez, efeito lifting e skin tightening, graças ao poder inigualável da tecnologia laser de última geração. Para a Dra. Valéria Campos, "esta proposta resulta em um tratamento praticamente indolor, seguro e altamente eficaz, sem causar vermelhidão no rosto e sem downtime, ou seja, não requer tempo de recuperação do paciente. Por conta disso, pacientes que acabaram de voltar da praia, por exemplo, podem fazer as sessões sem problemas.

"Esses tratamentos, aliados à alimentação detox, trazem resultados positivos ao recuperar a boa forma e favorecer a autoestima para que seja possível aproveitar todos os momentos do verão", conclui a dermatologista.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade