Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Participe

Escola de Londrina promove passeio ciclístico, neste domingo

N.com
01 ago 2019 às 11:28
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Escola Municipal Doutor José Hosken de Novaes vai realizar um passeio ciclístico aberto à comunidade, neste domingo (4), a partir das 9h. Esta será a sétima edição do evento, que deve reunir alunos, pais de alunos e comunidade em geral. O ponto de encontro será na Rua Serra Paranapiacaba, no Jardim Bandeirantes, na entrada de trás da unidade escolar.

O objetivo do passeio é, além de promover uma integração entre as famílias, se atentar a questões relacionadas à saúde. De acordo com a gestora da escola, Adriana Belizario da Silva, para esta atividade há parceria com uma empresa farmacêutica. "Faremos uma comemoração direcionada à família e à saúde. Queremos promover a integração, a participação e o bem-estar. Uma farmácia estará presente com alguns stands fazendo a medição de pressão e glicemia, por exemplo", contou. O evento ainda vai contar com a medição de grau de problemas de visão para os alunos e uma escola de inglês oferecerá bolsas de estudo e pipoca.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O trajeto do evento, que tem começa e encerra na Rua Serra Paranapiacaba, transcorre as ruas: Serra da Mantiqueira; Serra dos Pirineus; Serra do Bedengó; Serra das Marrecas; Serra Negra; Serra da Graciosa e Serra do Roncador. Todas as vias estão localizadas dentro do Jardim Bandeirantes.

Leia mais:

Imagem de destaque
SAIBA O MODELO IDEAL

PRE reforça a obrigatoriedade de cadeirinha e assento elevado para crianças

Imagem de destaque
Bombeiros orientam

Confira 5 dicas para evitar acidentes domésticos com crianças no período de férias escolares

Imagem de destaque
O amor sempre vence

Casal de Sarandi adota irmãos e vídeo do encontro da família viraliza nas redes sociais

Imagem de destaque
Dia das Mães

Mãe se emociona com presente e vídeo viraliza nas redes; assista


A programação do dia ainda contará com a presença do professor Henrique Bayer, que será responsável por animar o percurso, além de sorteios interativos para as famílias. Carro de som, barraca de algodão doce, pipoca, trenzinho elétrico e bicicleta articulada para alunos que não possuem transporte incluem a lista de atrativos. Os participantes, caso prefiram, também podem realizar o percurso a pé, de skate, patins ou patinete.


A liberação das vias foi concedida pela Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização de Londrina (CMTU), enquanto a segurança do evento será realizada tanto pelo 5º batalhão da Polícia Militar do Estado do Paraná (5ºBPM) quanto pela Guarda Municipal de Londrina.

A Escola Municipal Doutor José Hosken Novaes atende, ao todo, 14 turmas do P5 ao quinto ano e conta com 300 alunos. Fica localizada na Rua Serra da Tabatinga, 99.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade