Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Moderno e despojado

Jeans destroyed: aprenda a combinar a peça no inverno

Redação Bonde
25 jul 2013 às 08:54
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

As tendências de moda vem e vão, algumas permanecem durante algumas temporadas, outras marcam presença somente em algumas estações, mas se tem uma peça que nunca sai de moda é o jeans. Seja claro, escuro, reto, justo, larguinho ou com lavagens diferentes, o clássico jeans sempre vai fazer parte dos guarda-roupas femininos.

Para quem curte uma pegada mais moderna e despojada no visual, vai adorar a tendência jeans destroyed, ou seja, o jeans destruído. Moda que veio dos movimentos grunge dos anos 90, está com tudo novamente. A peça 'detonada' pode ser encontrada em diversas lavagens e com aplicações de tachinhas e spikes.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Reprodução
Reprodução


Ao contrário do que muitos pensam, este jeans não é só para quem curte um estilo rocker ou punk, hoje ele pode ser usado em diversos looks e ocasiões. Na hora de montar looks com o jeans destruído, é bom lembrar que a peça por si só já chama bastante atenção. O ideal seria combinar com peças mais neutras, e quando o frio bater, jogue aquela jaqueta de couro por cima, ou um colete quentinho e está pronta!

Leia mais:

Imagem de destaque
Fátima e Will

Aline Wirley e Igor Rickli apresentam filhos adotivos ao público

Imagem de destaque
SAIBA O MODELO IDEAL

PRE reforça a obrigatoriedade de cadeirinha e assento elevado para crianças

Imagem de destaque
Bombeiros orientam

Confira 5 dicas para evitar acidentes domésticos com crianças no período de férias escolares

Imagem de destaque
O amor sempre vence

Casal de Sarandi adota irmãos e vídeo do encontro da família viraliza nas redes sociais


Reprodução
Reprodução


O jeans destroyed fica ótimo com outras tendências da estação como a militar, o couro, a cor burgundy, o azul klein e outros estilos. Veja como montar looks com tipos de jeans diferentes!

Publicidade


Jeans Boyfriend


Você pode usar com ragatinhas soltas ou mais justinhas, com t-shirts e camisas por dentro e fazer sobreposição com coletes ou jaquetas no inverno. Nas estações mais frias do ano, também vale optar por suéteres e moletons para compor o visual. Nos pés, sapatilhas, slippers, scarpins e ankle boots podem ser usados, mas a escolha vai depender da barra e do comprimento da calça. Para combinar o jeans destroyed skinny no look, aproveite as mesmas dicas e arrase!

Publicidade


Reprodução
Reprodução


Reprodução
Reprodução


Shorts


Aposte em blusas mais fechadas, principalmente se o short tiver um comprimento curto. Batas, regatas, t-shirts, tricots e camisas de chiffon caem bem em looks de verão com sandálias ou sapatilhas nos pés. Nos dias frios, combine seu shorts com suéteres, tricots de fio grosso, cardigãs, moletom ou blusa + jaqueta para se agasalhar bem. Nos pés, invista em ankle boots fechadas, coturnos ou slippers com meia calça para não passar frio.


Reprodução
Reprodução


Jeans Flare

Este modelo de calça pode ser combinado a camisas, regatas e blusas peplum. Nos pés, os sapatos de salto como scarpin e meia pata são boas opções para dias quentes. No frio, uma boa opção é usar blusas combinadas com jaquetas ou coletes de pelo sintético. Para os pés, cai muito bem a ankle boot fechada de bico fino ou peep toe. (Fonte: Dicas de Mulher)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade