O post de uma mãe que não aceitou o 'desafio da maternidade' se tornou viral na internet e rendeu até bloqueio na conta de Juliana Reis no Facebook. Tudo aconteceu quando, na última semana, várias mães foram 'desafiadas' na rede social para que postassem as felizes experiências com seus filhos. Contudo, Juliana fez o oposto e relatou que nem tudo é um 'mar de rosas'. "Quero deixar bem claro que amo meu filho, mas odeio ser mãe", escreveu ela em um trecho.
No mesmo dia o post atingiu 80 mil curtidas no Facebook . Algumas mamães apoiaram a decisão dela, porém em instantes vieram milhares de comentários repudiando a atitude. Na noite desta quarta-feira (17), para a surpresa dela, seu perfil foi bloqueado devido às várias denúncias que recebeu dos usuários.
Em entrevista ao jornal Extra, Juliana disse que a intenção com o post era mostrar a realidade e que ser uma boa mãe não tem nada a ver com estar sorrindo sempre. Ela ainda afirmou que ser mãe sempre foi um grande desejo em sua vida e que isso traz felicidade.
Leia mais:
Viih Tube revela se pretende ter mais filhos e expõe planos com Eliezer
Aline Wirley e Igor Rickli apresentam filhos adotivos ao público
PRE reforça a obrigatoriedade de cadeirinha e assento elevado para crianças
Confira 5 dicas para evitar acidentes domésticos com crianças nas férias
Utilizando o perfil de uma amiga, a mãe disse que ficou chateada com o que aconteceu. Ela revelou ainda que já denunciou muitas páginas que incitam ódio, mas nunca viu um bloqueio como o que sofreu.
"As pessoas acham que saí do Facebook, então encontrei essa forma de me expressar. Eu não me arrependo do que escrevi e quero que as pessoas saibam disso", revelou ela. Confira abaixo o post completo. (Com informações de Extra)