Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Bombou no Twitter

Marido compra estoque de Danette após esposa reclamar por ele ter comido o último

Bruna Melo - Estagiária*
01 ago 2019 às 16:34
- Reprodução/Twitter
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um dos assuntos mais comentados do Brasil no Twitter nesta quinta-feira (1º) foi um ato de amor. A escritora Marina Barbieri postou em sua conta pessoal que havia ficado chateada após seu marido comer o último Danette da geladeira. Com peso na consciência, seu esposo voltou para a casa com todo o estoque do doce que havia no mercado.



Marina explica que os dois possuem um sistema de divisão de doces em que ela come o Danette de chocolate branco e ele o de chocolate preto. "Gosto de comer aos pouquinhos, mas ele gosta de devorar tudo em uma noite só. Então, ele comeu a cartela dele e, não satisfeito, comeu o meu último também".

Publicidade


A escritora conta que reclamou por ele ter comido seu último doce e, no dia seguinte, encontrou sua geladeira com todos os danettes que estavam disponíveis no mercado próximo de sua casa. "A minha reação foi rir", lembra.


Entre a madrugada de quarta-feira (31) para quinta, os internautas comentaram mais de 5 mil vezes sobre o gesto. Alguns riram e concordaram que foi romântico, enquanto outros interpretaram de formas diferentes. Confira os melhores tweets:

Publicidade












Marina é casada com Marcio Menyz, que é colorista da Marvel. O casal oficializou sua união no ano passado, na Disney. Juntos, Marina e Marcio têm um filho de 8 meses.



*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade