17/01/21
PUBLICIDADE
iFood

Menino de três anos gasta R$ 400 no McDonald's no celular da mãe

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram


Foi um tremendo susto quando a recifense Raissa Wanderley, mãe do garotinho Luiz Antonio, 3, recebeu um telefonema da portaria no qual era avisada de que seu lanche pedido por um aplicativo de celular havia chegado.


Como não havia pedido nada, achou estranho e resolveu perguntar a outros membros da família quem tinha feito o pedido. E acabou por descobrir que o autor da compra havia sido seu pequeno filho. Ela tinha vinculado ao aplicativo seu cartão de crédito, e a compra foi facilitada.
Porém, o susto maior ainda estava por vir. Ao checar o pedido do McDonald's percebeu que o garotinho não economizou. Pelo contrário: gastou quase R$ 400 em promoções da rede de fast food.

Ao todo, ele comprou sozinho 12 promoções completas de hambúrgueres, oito brinquedos extras, duas porções de nuggets com um total de 24 unidades, uma batata frita grande com bacon e cheddar, dez milkshakes, dois top sundae de morango, duas tortinhas de maçã, mais dois outros sorvetes, oito garrafinhas de água, um suco de uva e dois molhos extras.

"Fiquei assustada, na mesma hora quando vi a quantidade de sacolas levei um susto. Diante da cena, caí na gargalhada, foi um misto de nervoso com graça", disse Raissa em entrevista à GloboNews.

Segundo ela, recentemente descobriu a existência de uma doença autoimune e, por conta de todo esse peso, rir seria a melhor maneira de lidar com essa situação improvável.

"Fazia um ano que não ria tanto. Foi muita comida mesmo. Moro no mesmo prédio dos meus pais e irmã. Saímos dando jantar para todo mundo. E até ao porteiro. Não teve desperdício", contou.


Folhapress
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Continue lendo
Contramaré

Pesquisa aponta que usar redes sociais não é sinônimo de socializar para os jovens

16 JAN 2021 às 12h35
Passaporte para uma identidade

Após terminar relacionamento abusivo, paranaense viaja 40 países antes dos 40 anos

16 JAN 2021 às 01h00
Saúde mental

Pandemia multiplica o número de psicólogos que atendem on-line

15 JAN 2021 às 11h42
Hidratre-se!

Verão exige cuidados especiais com a saúde

15 JAN 2021 às 11h27
Não era amor, era cilada!

Como sair de um relacionamento tóxico?

15 JAN 2021 às 10h40
Notícia boa!

Mulheres dominam na produção da Coronavac

15 JAN 2021 às 08h59
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados