Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Amor sem barreiras

Mini Wedding se torna alternativa para celebrar casamentos em tempos de pandemia

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
31 mar 2021 às 14:33
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


A festa de casamento é um sonho para muitas pessoas. A celebração do amor, e, sobretudo em tempos de pandemia, a comemoração da vida. Porém, pelas imposições do coronavírus, grandes eventos e aglomeração de pessoas ainda não está permitido, e nem é aconselhável neste momento. Diante desse desafio, e sem deixar de lado a festa de casamento, muitos noivos estão optando pelas celebrações estilo Mini Wedding, celebrações intimistas e informações, porém cheias de amor e personalidade.

"É uma tendência que surgiu na Europa e rapidamente conquistou os brasileiros. São celebrações com poucas pessoas, geralmente em horários alternativos, como manhã ou fim de tarde, e quase sempre acontecem em locais especiais, que tenham significado para os noivos”, explica o proprietário da Casa Sion Festas, Michel Abou Abdallah.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ainda segundo o empresário, que também é músico na banda Abou e os Caras da Terra, e também trabalha como ator de novelas da Globo e Record, apesar dos mini weddings terem chegado há mais de uma década ao Brasil, na pandemia, o estilo de enlace voltou com força total.

Leia mais:

Imagem de destaque
SAIBA O MODELO IDEAL

PRE reforça a obrigatoriedade de cadeirinha e assento elevado para crianças

Imagem de destaque
Bombeiros orientam

Confira 5 dicas para evitar acidentes domésticos com crianças no período de férias escolares

Imagem de destaque
O amor sempre vence

Casal de Sarandi adota irmãos e vídeo do encontro da família viraliza nas redes sociais

Imagem de destaque
Dia das Mães

Mãe se emociona com presente e vídeo viraliza nas redes; assista


"Tanto por questões financeiras, quanto pelas restrições da Covid-19, as celebrações mais intimistas voltaram a ser destaque entre os noivos. As pessoas estão celebrando o momento apenas com as pessoas realmente especiais, e eternizando o momento de forma charmosa e segura”, aponta

Publicidade


A arquiteta e designer de interiores, Clarice Rocha, também tem notado o aumento de celebrações menores. Segundo ela, as pessoas estão priorizando o tempo em família, a atenção e a troca de afeto.


"Os mais próximos e os mais queridos devem ser tratados com carinho e toques personalizados, refeições elaboradas, lembrancinhas úteis, bebidas saborosas e música agradável. O mais importante é que neste tipo de celebração os noivos conseguem ter um tempo de qualidade com os familiares, apesar do momento delicado que estamos vivendo”, destaca a profissional do Clarisse Rocha Decorações.

Publicidade


Para a especialista, nesse tipo de celebração, os detalhes se tornam ainda mais especiais e memoráveis. "Existem noivos que fazem um perfume exclusivo para a festa ou optam por arranjos personalizados. Isso se torna ainda mais significativo nos eventos menores”, pontua a profissional.


As casas de eventos de todo o Brasil, assim como a Casa Sion Festas, em Belo Horizonte, estão há mais de um ano fechadas seguindo as determinações dos órgãos de saúde. Neste período, a casa está oferecendo vantagens especiais para quem fechar contratos agora para eventos futuros.

"Sempre priorizamos a qualidade, mas agora, mais do que nunca, estamos intensificando nossos protocolos de higiene, limpeza de material e cuidados para não transmitir o vírus”, finaliza Michel Abou Abdallah.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade