Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Entenda o caso

Mulher que teve quíntuplos no Paraná denuncia tentativa de golpes nas redes

Fernanda Circhia - Grupo Folha
03 set 2019 às 19:41
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Anieli Kurpel, de 24 anos, e Luís Fernando Araújo, de 33, tiveram seus quíntuplos (sim, quíntuplos) na noite de segunda-feira (2), no Hospital do Rocio, em Campo Largo (Região Metropolitana de Curitiba). Antes mesmo da chegada dos quíntuplos ao mundo, o casal se deparou com uma conta no Twitter e uma vaquinha, no site vakinha.com.br, de pessoas tentando se passar por Anieli. No Twitter, o perfil indicava que o casal seria de Recife - PE, e no site vakinha, seria do Rio de Janeiro. No perfil oficial dos quíntuplos no Instagram, o casal fez uma postagem no último domingo (1º) alertando seus seguidores sobre as tentativas de golpes.

No post, Anieli fala sobre pessoas de má fé e oportunistas. "Só nós sabemos tudo o que passamos para chegar até aqui. As noites que passei sem dormir, as dores, os desconfortos, mas mesmo assim permaneci forte. Mas quando vejo isso me entristece ao saber que existem pessoas tentando 'lucrar' com uma coisa tão linda que é a vida e o dom de gerar cinco vidas", ressalta.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ver essa foto no Instagram

Gente, hoje nos deparamos com uma das coisas mais tristes do ser humano, a "má fé", o "oportunismo" e o que é pior usando uma história tão cheia de amor e dificuldades, pois só nós sabemos tudo o que passamos para chegar até aqui. As noites que passei sem dormir, as dores, os desconfortos mas mesmo assim permaneci forte, mas quando vejo isso me entristece ao saber que existem pessoas tentando ganhar "lucrar" com uma coisa tão linda que é a vida e o dom de gerar 5 vidas! Se todos soubessem os medos que passamos até aqui e se deparar com isso! Mas desde o começo tivemos muita fé e com essa mesma fé continuaremos até o fim sabendo que Deus mostrará e fará a justiça devida! #quintuplos #grandefamilia

Leia mais:

Imagem de destaque
SAIBA O MODELO IDEAL

PRE reforça a obrigatoriedade de cadeirinha e assento elevado para crianças

Imagem de destaque
Bombeiros orientam

Confira 5 dicas para evitar acidentes domésticos com crianças no período de férias escolares

Imagem de destaque
O amor sempre vence

Casal de Sarandi adota irmãos e vídeo do encontro da família viraliza nas redes sociais

Imagem de destaque
Dia das Mães

Mãe se emociona com presente e vídeo viraliza nas redes; assista

Uma publicação compartilhada por Pais de Quintuplos Luis e Ani (@quintuplosdoparana) em

Publicidade


Após as denúncias, as duas páginas foram tiradas do ar. O casal é de Chopinzinho (460 km de Londrina), no Sudoeste do estado. Durante a gestação de Anieli, a família ficou em Campo Largo para que pudessem ter todo o acompanhamento médico necessário. Afinal, tratam-se de quíntuplos!


A conta oficial dos quíntuplos está no Instagram: @quintuplosdoparana. Além deste perfil, existe sim uma vaquinha criada pelo casal no site vakinha.com.br. O número dela é: 5657080 e o nome é "Ajuda aos Quintuplos do Paraná". Ela foi criada em maio deste ano para arrecadar fundos para os bebês. Segundo informações disponíveis na vaquinha do casal, além dos cinco bebês, Anieli tem um filho de 6 anos de seu primeiro relacionamento.

Publicidade


"Ficamos em choque na hora, mas ao mesmo tempo agradecemos a Deus pela bênção. Seria meu primeiro filho, pois minha esposa já tem um filho de 6 anos do seu primeiro relacionamento, que é como se fosse meu filho também. Viemos contar essa história, pois acredito que ninguém esteja preparado para ter cinco filhos de uma só vez. Então, com minha esposa desempregada, moramos em um apartamento pequeno, por isso, iremos precisar de toda ajuda possível", escreveram no site.


Até a noite de quarta-feira (4), o casal havia conseguido arrecadar pouco mais de R$ 33 mil.

Publicidade


Anieli engravidou dos quíntuplos de forma natural após suspeita de tumor no útero.


LEIA MAIS:

Publicidade


Casal de Chopinzinho celebra chegada de quíntuplos


Ver essa foto no Instagram

E ontem dia 02/09/2019 foi o melhor dia de nossas vidas, pois mais precisamente as 21:14 vieram ao mundo o maior amor que um pai e uma mãe podem sentir, e em nosso caso tudo vezes 5! Nasceram todos com muita saúde! Depois de hoje não somos mais nos que lutamos por eles e sim eles mesmos, mas sempre estaremos ali dando a força, o amor e os cuidados necessários! Pois temos a certeza que serão todos guerreiros pois Deus está com todos nós e com certeza já está dando força a todos eles! Hoje foi o melhor dia de nossas vidas, o nascimento dos primeiros Quintuplos do Paraná, nossos amados filhos! 🙏💙💙💙❤❤

Uma publicação compartilhada por Pais de Quintuplos Luis e Ani (@quintuplosdoparana) em

(Atualizada às 21h40 de quarta-feira, 4)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade