Pesquisar

Canais

Serviços

- Reprodução/Instagram
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Entenda o caso

Mulher que teve quíntuplos no Paraná denuncia tentativa de golpes nas redes

Fernanda Circhia - Grupo Folha
03 set 2019 às 19:41
Continua depois da publicidade

Anieli Kurpel, de 24 anos, e Luís Fernando Araújo, de 33, tiveram seus quíntuplos (sim, quíntuplos) na noite de segunda-feira (2), no Hospital do Rocio, em Campo Largo (Região Metropolitana de Curitiba). Antes mesmo da chegada dos quíntuplos ao mundo, o casal se deparou com uma conta no Twitter e uma vaquinha, no site vakinha.com.br, de pessoas tentando se passar por Anieli. No Twitter, o perfil indicava que o casal seria de Recife - PE, e no site vakinha, seria do Rio de Janeiro. No perfil oficial dos quíntuplos no Instagram, o casal fez uma postagem no último domingo (1º) alertando seus seguidores sobre as tentativas de golpes.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

No post, Anieli fala sobre pessoas de má fé e oportunistas. "Só nós sabemos tudo o que passamos para chegar até aqui. As noites que passei sem dormir, as dores, os desconfortos, mas mesmo assim permaneci forte. Mas quando vejo isso me entristece ao saber que existem pessoas tentando 'lucrar' com uma coisa tão linda que é a vida e o dom de gerar cinco vidas", ressalta.

Continua depois da publicidade


Ver essa foto no Instagram

Gente, hoje nos deparamos com uma das coisas mais tristes do ser humano, a "má fé", o "oportunismo" e o que é pior usando uma história tão cheia de amor e dificuldades, pois só nós sabemos tudo o que passamos para chegar até aqui. As noites que passei sem dormir, as dores, os desconfortos mas mesmo assim permaneci forte, mas quando vejo isso me entristece ao saber que existem pessoas tentando ganhar "lucrar" com uma coisa tão linda que é a vida e o dom de gerar 5 vidas! Se todos soubessem os medos que passamos até aqui e se deparar com isso! Mas desde o começo tivemos muita fé e com essa mesma fé continuaremos até o fim sabendo que Deus mostrará e fará a justiça devida! #quintuplos #grandefamilia

Uma publicação compartilhada por Pais de Quintuplos Luis e Ani (@quintuplosdoparana) em


Após as denúncias, as duas páginas foram tiradas do ar. O casal é de Chopinzinho (460 km de Londrina), no Sudoeste do estado. Durante a gestação de Anieli, a família ficou em Campo Largo para que pudessem ter todo o acompanhamento médico necessário. Afinal, tratam-se de quíntuplos!

Continua depois da publicidade


A conta oficial dos quíntuplos está no Instagram: @quintuplosdoparana. Além deste perfil, existe sim uma vaquinha criada pelo casal no site vakinha.com.br. O número dela é: 5657080 e o nome é "Ajuda aos Quintuplos do Paraná". Ela foi criada em maio deste ano para arrecadar fundos para os bebês. Segundo informações disponíveis na vaquinha do casal, além dos cinco bebês, Anieli tem um filho de 6 anos de seu primeiro relacionamento.


"Ficamos em choque na hora, mas ao mesmo tempo agradecemos a Deus pela bênção. Seria meu primeiro filho, pois minha esposa já tem um filho de 6 anos do seu primeiro relacionamento, que é como se fosse meu filho também. Viemos contar essa história, pois acredito que ninguém esteja preparado para ter cinco filhos de uma só vez. Então, com minha esposa desempregada, moramos em um apartamento pequeno, por isso, iremos precisar de toda ajuda possível", escreveram no site.


Até a noite de quarta-feira (4), o casal havia conseguido arrecadar pouco mais de R$ 33 mil.


Anieli engravidou dos quíntuplos de forma natural após suspeita de tumor no útero.


LEIA MAIS:


Casal de Chopinzinho celebra chegada de quíntuplos


(Atualizada às 21h40 de quarta-feira, 4)


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade