A marca dona da boneca mais famosa do mundo, a Mattel, lançou um novo comercial para as bonecas Barbie. O vídeo se trata da importância de pais brincarem com suas filhas para o desenvolvimento delas.
A marca está muito atenta a assuntos discutidos na atualidade, alguns grandes passos como a produção de bonecas negras ou diferentes do modelo tradicional, já vêm ocorrendo há algum tempo. Desta vez, o comercial é usado para mostrar como pode ser diferente o desenvolvimento das meninas que brincam com os pais na infância.
"Destacar a relação entre pai e filha por meio da brincadeira com a Barbie permite ressaltar a importância do mundo da imaginação e criatividade na viagem da autodescoberta das meninas", afirma Lisa McKnight, Vice-presidente sênior e gerente geral da Barbie.
Leia mais:
Viih Tube revela se pretende ter mais filhos e expõe planos com Eliezer
Aline Wirley e Igor Rickli apresentam filhos adotivos ao público
PRE reforça a obrigatoriedade de cadeirinha e assento elevado para crianças
Confira 5 dicas para evitar acidentes domésticos com crianças nas férias
A propaganda é baseada e apoiada por uma pesquisa da Universidade de Wake Forest, na Carolina do Norte (EUA), na qual a Dra. Linda Nilsen em estudos relacionados ao tema conclui que meninas que possuem uma relação de amor, diálogo e apoio com os pais desde pequenas, têm menos chance de ter sua autoconfiança abalada durante seu crescimento.
(Com informações de Razões para Acreditar)