13/04/21
PUBLICIDADE
Sem aglomeração

Saiba como cada signo reagirá ao cancelamento das festas de fim de ano

iStock
iStock


O fim do está se aproximando. É um período de renovação, comemoração e união. Famílias se juntam para cear durante a noite de natal e aproveitar o dia em conjunto. No ano novo, as pessoas se reúnem com aqueles que amam e esperam a virada do ano - sempre com muita esperança de que o próximo ano será melhor do que o que está acabando. É claro que tudo isso não é uma regra, nem todos viveram essa rotina nos últimos anos. Cada um pode e deve comemorar a sua maneira.


O ano de 2020 foi um ano um tanto quanto diferente do que todos esperavam. O mundo enfrenta uma pandemia mundial e com isso, festas pelo mundo inteiro foram canceladas ou adiadas. Inclusive, as festas de fim de ano. Alguns não curtiram, outros entenderam e ainda teve alguns que ignoraram as recomendações. Mas enquanto as festas mais esperadas do ano vão chegando, bate aquela dúvida, como será que cada signo reagirá ao cancelamento dessas comemorações?

Conversamos com a Yara Vieira, astróloga do Astrocentro, o maior portal esotérico do Brasil e a especialista nos contou tudo sobre como cada signo reagirá a essa notícia de cancelamento. Quer saber tudo sobre como será para todos? Confira aqui:

Áries
As pessoas nativas do signo de Áries vão sofrer muito com um fim de ano calmo. Vão ficar sentidas pela monotonia de não poder fazer algo novo e diferente, como em todos os anos. As arianas gostam de bagunça, inovação e diversão. Esse é o motivo da reação delas aos cancelamentos das festas.

Touro
A reação dos Taurinos com o cancelamento das festas de fim de ano será um tanto quanto desanimada. O nativo sentirá um pouco de tristeza por não poder ficar perto de todos que ama. Contudo, lá no fundo a verdade é que para um taurino o fim de ano significa muita comida e isso não precisa mudar, necessariamente. Então, investirá na culinária em casa mesmo e se satisfará com isso.

Gêmeos
Para os geminianos, o cancelamento das festas de fim de ano vai parecer o fim do mundo. Um nativo deste signo está sempre em todos os lugares possíveis festejando, curtindo e conhecendo pessoas novas. Por isso, esse momento de isolamento será muito difícil. No entanto, se olharmos para o outro lado da moeda veremos que esse é um momento de novidade - o que vai fazer ela explorar um pouco um fim do ano em casa.

Câncer
As pessoas de câncer terão um sofrimento bem forte durante este período. Porém, ao contrário dos signos anteriores que sofrem mais por ficar em casa, as nativas de câncer vão sofrer por não poderem se unir ao restante da família e seus entes queridos.

Leão
Os leoninos vão sentir falta de uma boa e velha festinha, ainda mais porque eles amam se arrumar e ser notadas em um dia especial. Esse cancelamento vai fazer que elas se destaquem mais nas redes sociais, com vídeos e fotos postadas o tempo inteiro. Porém, vão sentir falta de ser elogiados pessoalmente.

Virgem
Apesar das pessoas virginianas gostarem bastante de um encontro de família bem animado, elas vão ficar aliviadas por não precisarem se preocupar tanto com o fim do ano. Além disso, essas nativas se sentirão muito mais leves sabendo que todos estão seguros e seguindo as regras do distanciamento social. Isso porque é característico de uma virginiana gostar de organização e de seguir as regras. Elas vão se sentir melhor assim.

Libra
As pessoas nativas do signo de Libra vão transitar pelos momentos felizes e pelos tristes ao se deparar com seu fim de ano cancelado. Vão sentir falta das festas, das viagens e de toda agitação. Contudo, os sentimentos ruins se amenizam quando elas lembram que todos que amam estão seguros.

Escorpião
As pessoas escorpianas não vão sentir muito pelo cancelamento. Apesar de ter algumas nativas que amam uma festinha, a sua essência de verdade é ficar mais reclusa. Naturalmente, são mais na delas. Vão gostar da ideia de ficar em casa, será aconchegante.

Sagitário
Para os nativos de Sagitário, será um misto de emoções. Eles gostam de muita bagunça, aventura e festas. Mas, a verdade, é que ter a obrigação de ficar vendo amigos e a família no natal e ano novo é um pesadelo. Então, vão se sentir livres para viver seu dia de pijaminha e fazer o que bem entenderem no fim do ano.

Capricórnio
Os nativos de Capricórnioficarão aliviados com o fato de não precisarem gastar muito dinheiro com esses eventos de fim de ano. Seja com presentes para os outros ou com o gasto de realizar uma festa com ceia, bebidas e muito mais. Contudo, vão sentir falta daqueles que amam, não gostam de ficar sozinhos.

Aquário
Os aquarianos são do contra. Quando todo mundo está triste, eles vão ficar contentes falando para todos os ventos que ainda bem que foi cancelado. Vão justificar que amaram a quarentena por acabar com a "forçação" de vida social.

Peixes

As pessoas piscianas sofrerão bastante com o fato de serem impossibilitadas de estar com todos que amam. Afinal, elas são puro sentimento. Pode ser que esse momento seja bem difícil de digerir, porque é uma fase que ela amava tanto e agora será tudo diferente. Contudo, ainda vão ter esperança que 2021 tudo passará.
Assessoria de imprensa e Redação Bonde
Continue lendo
Saiba mais

Reiki à distância: o que é e quais os benefícios dessa terapia?

12 ABR 2021 às 23h59
Da máscara para cima

Veja 5 dicas de maquiagem para realçar o olhar

12 ABR 2021 às 17h42
Surpresas positivas

Áries: dicas, banhos e pedras energizantes

12 ABR 2021 às 17h28
Linfoterapia

As Sete Mentiras sobre a técnica de Drenagem Linfática

12 ABR 2021 às 16h40
Em poucos meses

OMS avalia que pandemia poderia ser controlada se houvesse disposição de governos

12 ABR 2021 às 16h19
Peças confortáveis e elegantes

Cottagecore: a simplicidade do campo que virou tendência na moda

12 ABR 2021 às 15h55
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados