Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Personal ajuda!

Saiba quais produtos não podem faltar no enxoval do bebê

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
21 out 2019 às 08:46
- Reprodução/Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Desde a descoberta da gravidez, a vontade de quem vai ser mãe ou pai é comprar tudo que vê pela frente para o bebê. Quando se trata do primeiro filho. essa ansiedade é ainda maior e, por impulso, é gasto mais dinheiro do que o necessário. Para ajudar nesta missão e economizar, o ideal é contratar uma personal shooper.

Melissa Biscoto, que é personal shopper em Miami e Orlando, diz que comprar no exterior é muito vantajoso pelo preço e pela qualidade. Um enxoval de bebê que no Brasil custa por volta de 20 mil reais, nos Estados Unidos sai por apenas 3 mil dólares, incluso o serviço da profissional. Roupinhas da Carter's são vendidas por preços verdadeiramente irrisórios, segundo a profissional.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Veja algumas dicas de produtos infantis para importar:

Leia mais:

Imagem de destaque
SAIBA O MODELO IDEAL

PRE reforça a obrigatoriedade de cadeirinha e assento elevado para crianças

Imagem de destaque
Bombeiros orientam

Confira 5 dicas para evitar acidentes domésticos com crianças no período de férias escolares

Imagem de destaque
O amor sempre vence

Casal de Sarandi adota irmãos e vídeo do encontro da família viraliza nas redes sociais

Imagem de destaque
Dia das Mães

Mãe se emociona com presente e vídeo viraliza nas redes; assista


Roupas infantis - marcas como Carter's, OshKosh, Gap, The Children’s Place, Janie and Jack e Ralph Lauren estão entre as preferências dos americanos e dos estrangeiros que fazem compras nos Estados Unidos.

Publicidade


Brinquedos - diversas lojas oferecem produtos para crianças de diferentes idades por preços realmente baixos se comparados aos do Brasil. Há inúmeros brinquedos que só são encontrados nos EUA.


Babá eletrônica - esse é um produto realmente útil para que os pais fiquem tranquilos quanto à segurança do bebê. Com ela, os pais podem monitorar a criança à distância o tempo todo.


Há diversos tipos de babás eletrônicas (baby monitors) - com câmera, com reconhecimento de voz, com internet, etc. Antes de comprar babás com internet, verifique se não há restrições da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações).

Bomba de tirar leite - esse é um produto cada vez mais procurado pelos turistas nos EUA. Ele garante que o bebê possa se alimentar de leite materno mesmo na ausência da mãe, além de ajudar na produção de leite e na amamentação de quem tem mamilos invertidos ou machucados.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade