Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Para as crianças!

Shopping tem decoração interativa e chegada do Noel

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
12 nov 2018 às 16:23
- Reprodução/Shutterstock
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O clima natalino invade o Boulevard Londrina Shopping a partir das 13 horas do dia 15 de novembro quando a decoração interativa "Natal de Brincar" abre as portas de um verdadeiro playground, oferecendo experiências e diversão para toda a família. O cenário, no átrio do piso térreo, se mescla com diversas atividades infantis, com casas construídas em meio às árvores de Natal, nas quais o público pode brincar em um labirinto vertical, e em tobogãs que levam as crianças de um andar para o outro. Outro destaque é o tobogã de sete metros de altura que interliga o piso superior ao térreo.


A chegada do bom "velhinho" será às 15 horas com clima de euforia acompanhado por banda temática e artistas circenses. A distribuição de balões, pinturas faciais e entrega de pipoca e algodão doce prometem deixar o cortejo do Papai Noel ainda mais animado. O trono do personagem mais emblemático do Natal estará no piso superior, em frente à loja Polo Wear. As crianças poderão conversar com o Papai Noel, fazer os pedidos de Natal para o bom "velhinho" e ainda tirar fotos para recordação.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


As brincadeiras na decoração natalina seguem de 15 de novembro a 24 de dezembro, de segunda à sábado das 10 às 22 horas e aos domingos e feriados das 12 às 20 horas. O Papai Noel fica no trono até o dia 24 de dezembro, com visitação todos os dias das 13 às 21 horas, sendo que na véspera do Natal o bom "velhinho" atenderá as crianças das 10 às 18 horas. Toda a fachada do empreendimento ganhará iluminação externa noturna até a chegada do Natal.

Leia mais:

Imagem de destaque
SAIBA O MODELO IDEAL

PRE reforça a obrigatoriedade de cadeirinha e assento elevado para crianças

Imagem de destaque
Bombeiros orientam

Confira 5 dicas para evitar acidentes domésticos com crianças no período de férias escolares

Imagem de destaque
O amor sempre vence

Casal de Sarandi adota irmãos e vídeo do encontro da família viraliza nas redes sociais

Imagem de destaque
Dia das Mães

Mãe se emociona com presente e vídeo viraliza nas redes; assista

Serviço
Abertura da decoração natalina – 15/11, às 13 horas
Chegada do Papai Noel – 15/11, às 15 horas
Evento Gratuito / Estacionamento Gratuito


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade