Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
O amor está no ar

Veja 6 sinais de que seu ex ainda te ama e quer voltar

Redação Bonde
02 dez 2019 às 11:38
- Reprodução/Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O término de um relacionamento pode ser traumático para muitas pessoas e, com o trauma, restam sentimentos, lembranças e saudades que não foram embora com o parceiro. Por isso, é comum que se tenha a esperança da reconciliação. Claro que existem chances de reatar o relacionamento, mas, para isso, os dois precisam estar dispostos.

Mas como saber se o seu ex ainda te ama e quer voltar com você? Existem alguns sinais que indicam que ele ainda não te superou e pensa na reconciliação. Confira:

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Contato - O primeiro sinal de que seu ex ainda sente algo por você é quando, mesmo após o término, ele insiste em manter contato com você. Vocês conversam pessoalmente, por ligação, por mensagens e por aí vai. Isso indica que seu ex quer continuar próximo a você e isso pode ser uma brecha para vocês retomarem o assunto da separação. Esse primeiro sinal mostra que ele quer ter notícias e que se importa com o que acontece com você. Mesmo que manter contato seja um sinal, é bom ficar atenta: não confunda educação e gentileza com interesse amoroso.

Leia mais:

Imagem de destaque
SAIBA O MODELO IDEAL

PRE reforça a obrigatoriedade de cadeirinha e assento elevado para crianças

Imagem de destaque
Bombeiros orientam

Confira 5 dicas para evitar acidentes domésticos com crianças no período de férias escolares

Imagem de destaque
O amor sempre vence

Casal de Sarandi adota irmãos e vídeo do encontro da família viraliza nas redes sociais

Imagem de destaque
Dia das Mães

Mãe se emociona com presente e vídeo viraliza nas redes; assista


Ódio - Pode parecer estranho, mas muitas pessoas dizem que o sentimento mais próximo do amor é o ódio. Por isso, enquanto seu ex estiver demonstrando ódio por você, significa que ele continua a pensar e a lembrar de tudo que vocês viveram juntos. Se ele te procura para brigar e fala mal de você para outras pessoas, é porque não consegue te esquecer. Por isso, fique tranquila: é possível mostrar que ele está confundindo sentimentos.

Publicidade


Contato físico - O terceiro sinal de que seu ex ainda te ama é o contato físico. Se ele aceita carinhos, toques e beijos no rosto, isso é um bom sinal. Entretanto, é sempre bom lembrar que essas ações não devem deixá-lo desconfortável ou em uma situação desagradável. Se isso acontecer, pode significar que ele apenas aceita o contato por educação.


Observação - Se seu ex faz comentários como "percebi que você mudou para melhor" e "percebi que você está mais bonita e feliz", isso significa que ele está te observando, mesmo de longe. Se as declarações sobre sua aparência e seu comportamento são positivas como os exemplos, além de observar ele tem notado que você está se tornando a pessoa que ele quer e merece. Esse é um sinal claro de que existe a abertura para uma possível reconciliação.


Mostrar que está melhor - Um outro sinal que indica que seu ex ainda não te superou é quando ele tenta mostrar que está melhor do que você. Exemplo disso é quando ele posta a "alegria" nas redes sociais e quando comenta com os amigos que está mais feliz sem você. Mesmo que não pareça, esse é um sinal de que ainda existe sentimento porque ele não quer parecer por baixo: ele está sim sofrendo com o fim do relacionamento, mas não quer que você perceba.

Amizade - Por último, mas não menos importante, um sinal que aponta para os sentimentos do ex é quando ele pede para continuar tendo uma amizade com você. Como às vezes os homens terminam relacionamentos em um momento impensado, eles tendem a querer continuar próximos de suas ex-parceiras para que não as percam definitivamente. A amizade mostra que ele quer estar por perto, quer saber de você e se preocupa.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade