Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Vídeos de transformações

Maquiadora viraliza ao ser notada por Maiara & Maraísa e Ana Castela

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
05 mar 2024 às 17:08
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Famosa pelas transformações na web, a maquiadora e influenciadora Letícia Gomes viralizou nas últimas semanas ao ser notada pela dupla serteneja Maiara & Maraísa e pela cantora Ana Castela.


“Maravilhosa”, “Mais uma gêmea” e “Lindaaa” foram apenas alguns dos elogios feitos pelas irmãs artistas. A ‘boiadeira’, por sua vez, comentou até que “esperou anos por isso”, mostrando empolgação ao comentar com letras maiúsculas na publicação da make-up artist.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Letícia Gomes (@leticiafgomes)

Leia mais:

Imagem de destaque
Estreia recente

Peças da marca de Sasha Meneghel custam de R$ 230 a R$ 3.190

Imagem de destaque
Alerta

Peeling de fenol deve ser feito por médico habilitado, diz sociedade médica

Imagem de destaque
Arrase!

Do curto boy bob aos longos com muitas camadas, veja tendências de cabelos para o outono e o inverno

Imagem de destaque
Viralizou

Head spa, técnica que une tratamento capilar e massagens, também promete aliviar estresse


Somando mais de 45 milhões de visualizações nas últimas quatro publicações, com todas batendo a marca de 1 milhão de likes, Letícia ficou famosa por se transformar em celebridades do mundo pop usando apenas truques de maquiagens. 

Publicidade


Ana Maria Braga, Juliette, Marília Mendonça, Xuxa e Angelina Jolie são só alguns exemplos das várias artes que a influenciadora produz para seus mais de 11 milhões de seguidores na internet. 


Com a atenção de famosos, a jovem de 29 anos viu seu perfil bater mais de 45 milhões de visualizações apenas no Instagram, com todos os posts atingindo a marca de 1 milhão de likes na rede social.

Publicidade


Apesar do sucesso recente, Letícia já trabalha com internet há mais de 8 anos, sempre se utilizando da maquiagem artística para incorporar grandes estrelas nacionais e internacionais, o que já lhe rendeu outras oportunidades de ser reconhecida. 



Sua história com a maquiagem não é nova, tendo começado quando a influenciadora tinha apenas 12 anos e queria se parecer com a personagem Roberta, interpretada por Dulce María, na novela mexicana Rebelde. A partir disso, vendo sua irmã mais velha se produzindo, ela foi aprendendo a fazer suas próprias makes. 

 

Publicidade

Hoje em dia, a caracterização como Roberta é só mais uma das várias postadas no perfil oficial da maquiadora. 


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Letícia Gomes (@leticiafgomes)

Publicidade


Foi no ano de 2016, com 20 anos, que ela viralizou pela primeira vez na internet ao se transformar no Jack Sparrow, papel do astro Johnny Depp no filme Piratas do Caribe. Sua inspiração para iniciar a carreira como criadora de conteúdo digital na área da beleza foi Lúcia Pittalis, uma italiana que também se transformava em várias pessoas usando apenas maquiagem.


Após viralizar, Letícia já realizou incontáveis trabalhos artísticos e foi ganhando cada vez mais reconhecimento por conta das suas caracterizações. Atualmente, ela trabalha exclusivamente com a internet.  

Publicidade


@leticiafgomes

Relembrando algumas transformações ❤️

♬ som original - Letícia Gomes


Entretanto, a jovem viu que seu conteúdo estava ganhando maiores proporções quando astros internacionais, como Ed Westwick, Ian Somerhalder, Norman Reedus, Camilla Luddington e Joey King, compartilharam suas artes e notaram seu trabalho.


No Brasil, além das transformações recentes em que foi notada, ela também já chamou a atenção de grandes artistas. A cantora Ivete Sangalo é uma que, corriqueiramente, comenta nas transformações da influenciadora, elogiando seu trabalho.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Letícia Gomes (@leticiafgomes)

LEIA TAMBÉM:

Imagem
Shopping de Londrina promove palestras gratuitas sobre empreendedorismo feminino
Nesta semana, nos dias 6, 7 e 8 de março, às 16 horas, como parte do calendário em comemoração aos 90 anos de Londrina, o Boulevard Shopping realiza um ciclo de palestras com o objetivo de estimular o empreendedorismo feminino.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade