Pesquisar

Canais

Serviços

Divulgaçaõ
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Olhares marcantes

Primavera pede uma maquiagem colorida; aprenda a fazer

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
29 set 2021 às 15:58
Continua depois da publicidade

A estação mais florida do ano chegou nos trazendo dias lindos de sol, temperatura agradável, flores, muita cor e tendências de maquiagens incríveis. Se você estava apostando em cores quentes com olhares marcantes para esta primavera, acertou em cheio. Essa será a trend que vai ditar a regra nos próximos meses. Mas será que tem alguma tonalidade certeira? A resposta é sim. 

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

  

Continua depois da publicidade

“As variações de sombra em laranja são a sensação e não podem ficar de fora da bolsa de ninguém que quer ficar na moda”, relata a maquiadora da agência de modelos Max Fama, Isabelle Freitas. “O foco total será o olhar, uma vez que ainda estamos vivendo uma pandemia e priorizando o uso da máscara. Claro que não vamos deixar os cuidados com a boca de lado, mas a prioridade da produção é, sem dúvida, a região dos olhos”, finaliza. 

  

Continua depois da publicidade

Assim como nós, você também quer ficar por dentro dessa tendência? A agência de modelos Max Fama preparou este passo a passo para a nossa primavera ser ainda mais especial. Vamos aprender juntas? Confira! 

 

Passo a passo 

 


Com a pele limpa e hidratada, inicie o processo de camuflagem com uma base da tonalidade da sua pele; 



Com um corretivo mais escuro e um mais claro faça um triângulo na parte de baixo dos olhos fazendo o contorno do rosto. Esfume; 



O contorno do rosto deve ser leve com um leve blush pêssego nas maçãs do rosto; 



Com o auxílio de um pincel, aplique a cor laranja em toda pálpebra; 



Aplique rente aos cílios inferiores uma sombra marrom, puxando um gatinho com a técnica de delineador invertido;



Finalize com uma máscara de cílios preta e um batom marrom nos lábios. Aplique também um gloss mais claro no centro dos lábios.

Continue lendo