Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Não é fácil

Kim Kardashian relata desafios de mãe solo

UOL/Folhapress
07 jun 2024 às 12:53
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Kim Kardashian, 43, relatou desafios de ser mãe solo com quatro filhos, do antigo casamento com Kanye West.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Anuário de Segurança

Uma mulher foi estuprada no Brasil a cada 6 minutos em 2023

Imagem de destaque
Racismo estrutural

Mortalidade materna de mulheres pretas é o dobro de brancas e pardas, diz estudo

Imagem de destaque
Artista e ativista

Frida Kahlo permanece ícone feminista 70 anos após a morte

Imagem de destaque
Proibido em 21 países

Saiba como é a legislação sobre aborto ao redor do mundo

A empresário desabafou sobre maternidade no episódio desta semana de 'The Kardashians'. "Sou mãe solteira de quatro filhos, e isso é uma loucura. Quando penso que tenho dois minutos só para lavar o cabelo... 'mãe!'... eles abrem a porta do chuveiro. Sinto que meus filhos têm um radar e sabem que estou fazendo algo realmente importante"

Publicidade


Ela afirmou que sua casa é caótica e já perdeu a paciência. "Fiz uma entrevista pelo Zoom em casa com todos os meus filhos batendo na porta, apenas gritando. E eu estava literalmente me escondendo num banheiro com a porta trancada. E pensei, 'Não posso acreditar nisso'. Quero dizer, posso acreditar. Estou aberta a tudo neste momento porque não posso viver assim. Perdi a paciência, e esse era o meu superpoder, ser calma e paciente. Às vezes fica um pouco intenso"


Kim admitiu que gostaria de ser mais rígida como a irmã Khloé. "Não sei por que não consigo ser super rígida. Nenhum dos meus pais era rígido. Khloé é muito melhor nisso. Quero ser mais rígido como ela, mas não sei por que tenho dificuldade em dizer apenas: 'Não é não'. Acho que também não quero lidar com as lamentações e as lágrimas de não conseguirem o que querem"


A empresária também confessou que é convencida pelos filhos quando eles choram. "Eles sabem quando me enganar e quando começar com as lágrimas para que eu diga, 'Pare, pare. Claro. Pegue seu iPad, você sabe, apenas pare'. Eu só tenho que dizer: 'Não me importo se você vai fazer birra na frente de todo mundo. A resposta é não'"


Imagem
Feira da Concha terá edição no feriado municipal de Londrina nesta sexta-feira
Mesmo com o feriado municipal do padroeiro de Lodndrina esta sexta-feira (7), no período das 18h às 22h, acontece mais uma edição da Feira Gastronômica da Concha Acústica
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade