Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Tradições

Conheça algumas simpatias juninas

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
22 jun 2022 às 11:54
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A festa junina é uma das comemorações mais querida e aguardada  pelos brasileiros.  A data é marcada por muitas gostosuras, tradições,  forró , e claro,  simpatias. 


Segundo Juliana Viveiros, espiritualista da iQuilíbrio, são períodos preciosos e poderosos para realizar desejos, afinal estamos falando das energias dos santos juninos. “As simpatias mais comuns na época de festa junina são aquelas que envolvem saúde, proteção, prosperidade e, é claro, o amor! Algumas serão realizadas no conforto de seu lar e outras em plena festança, ao lado da famosa fogueira de São João", afirma  a especialista. 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para celebrar essa data,  Viveiros elencou simpatias para os Santos juninos, confira! 

Leia mais:

Imagem de destaque
Ex-procurador

Deltan Dallagnol diz que não está inelegível e articula se lançar a prefeito de Curitiba

Imagem de destaque
Até dia 8

Interesse por título de eleitor dispara perto de prazo final; veja as perguntas mais buscadas

Imagem de destaque
Ataques políticos

Fala sobre escravidão constrange presidente de Portugal em festa da Revolução dos Cravos

Imagem de destaque
Eletrônica

Aposta de SP leva R$ 5,58 milhões do concurso 2717 da Mega-Sena


Simpatia de São João para descobrir quem é o amor da sua vida

Publicidade


Não é novidade que existe a possibilidade de, em algum momento da sua vida, seu coração ficar dividido entre duas ou mais pessoas. E aí, o que fazer nessa situação? Apelar para as energias e o poder de São João!


No dia 24 de junho, escreva o nome das pessoas que você está gostando, cada uma em um papel diferente. Dobre os papéis de forma igual e segure entre as mãos. Faça uma oração para que São João guie seus passos e mostre qual pessoa é a que terá um futuro promissor com você.

Publicidade


Jogue os papéis dobrados em uma tigela ou bacia de água, o que se abrir primeiro é a pessoa que te fará feliz.


Simpatia de São João para proteger sua casa e sua família

Publicidade


Precisando de uma forcinha para manter a família unida e afastar o mal da sua casa? 


Você precisará de um punhado de sal grosso, um guardanapo de papel ou de tecido e muita fé.

Publicidade


No dia de São João, leve consigo um punhado de sal grosso para uma festa junina. Jogue metade dele na fogueira de São João enquanto pede para o fogo consumir toda a maldade que ronda sua casa e sua família.


Em seguida, agradeça e peça para que São João abençoe aquele sal grosso que restou. Ao chegar em casa, coloque o sal dentro de um potinho e o guarde perto da porta de entrada. Substitua a simpatia a cada festa junina.

Publicidade


Simpatia de Santo Antônio para que amor floresça em sua vida


Quer um amor para chamar de seu?

Publicidade


Amarre três fitas vermelhas em volta de uma imagem pequena de Santo Antônio. Finalize cada uma das fitas com três nós. Em seguida, faça uma oração para que seu coração esteja pronto para dar e receber o amor que o universo enviará para você. Assim que sentir que está amando, corte as fitas e as descarte no lixo reciclável.


Simpatia de São Pedro para encontrar uma resposta


De todas as simpatias de festa junina, o Brasil elegeu a de São Pedro como a mais certeira para encontrar respostas para aquelas questões difíceis, como por exemplo:


Devo me divorciar?; Qual curso escolher para o Ensino Superior?; Investir nesse novo negócio será bom para a empresa?


Essa simpatia é poderosa e certeira. Você precisará de uma chave (pode ser da casa, do carro ou até mesmo aquela que você não sabe de onde é e apareceu na sua casa) e de uma boa noite de sono.


Na noite do dia 28, você colocará a chave embaixo do seu travesseiro e fará uma oração pedindo para que São Pedro destranque os cadeados que escondem a resposta para sua questão. Deite-se e tente ter uma noite tranquila. Há quem sonhe com a resposta e outros apenas despertam com a certeza do que fazer.


"Mas lembre-se sempre, que para todas as simpatias o “ingrediente” principal é sua fé! Você precisa acreditar para que assim consiga direcionar sua energia com mais firmeza" conclui Viveiros. 

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade