Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Violência

Garoto de 13 anos morre depois de briga em saída do colégio em Apucarana

Pedro Marconi e Rafael Machado - Grupo Folha
22 jun 2022 às 14:01
- Rafael Machado/Grupo Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um garoto de apenas 13 anos morreu na noite de terça-feira (21), em Apucarana (Centro-Norte), depois de apanhar de outros adolescentes, que têm entre 12 e 15 anos. A briga aconteceu a duas quadras do colégio estadual cívico-militar Padre José Canale, onde o menino estudava e foi após a saída da aula. Ele chegou a ser atendido por uma equipe de um posto de saúde próximo e posteriormente o Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência), foi levado para o Hospital da Providência, porém, não resistiu. 


“A Polícia Militar foi acionada pelo 190 com o relato de que algumas pessoas teriam agredido um adolescente e em seguida fugiram. Imediatamente a polícia foi até o endereço e encontrou o adolescente desacordado e junto a ele havia uma testemunha, que tentava reanimá-lo. Ela relatou que visualizou, pelo menos, seis indivíduos agredindo essa vítima”, afirmou a soldado Gabriela, do 10º Batalhão da Polícia Militar. 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Segundo a Polícia Civil, o adolescente tinha comorbidades e a suspeita é de que ele não foi a óbito diretamente em razão das agressões. “Durante as vias de fato a vítima sofreu um mal súbito, caiu desacordada, convulsionou e os demais fugiram. Não chegaram a ter agressões contundentes. Verificamos o estado do corpo da vítima e não havia sinais visíveis de traumas e agressões. Acreditamos que a causa da morte não tenha sido a agressão, mas a comorbidade pré-existente, que veio a desencadear por conta do estresse da briga”, detalhou o delegado Felipe Ribeiro Rodrigues, em entrevista à RICtv. 

Leia mais:

Imagem de destaque
Confira!

Concurso Nacional Unificado libera cartão de confirmação

Imagem de destaque
Segundo ONG

Em 10 anos, escolas estaduais do país perderam um terço dos professores efetivos

Imagem de destaque
PL das cobaias

Senado aprova projeto que regula pesquisa com seres humanos

Imagem de destaque
Prova em 12 de maio

Mais de 15 mil candidatos estão inscritos para o concurso da Prefeitura de Rolândia


Continue lendo na Folha de Londrina.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade