Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Linda atitude

Irmão de Dira Paes segura bebê de aluna durante a aula para que ela possa focar no aprendizado

Bianca Bastos - Estagiária*
30 jun 2022 às 14:15
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Na última quarta-feira (29), a artista Dira Paes fez com que a internet ficasse encantada com um vídeo de seu irmão, Pedro Paes, professor da UFPE (Universidade Federal de Pernambuco). Nas imagens publicadas no Instagram da artista, o professor segura o bebê de uma de suas alunas para que a mesma pudesse acompanhar melhor a aula sem distrações.


Na legenda, Dira Paes relata a situação e não economiza nos elogios para a atitude do irmão. "Esse é meu irmão @pppaes, último filho da Dona Flor e Seu Edir, professor da UFPE, pai, doutor em Educação Física, apaixonado por motos e um dom incrível pra lidar com crianças."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O vídeo teve grande repercussão em toda a internet. Afinal, é sempre bom ver notícia boa, no Twitter diversos internautas elogiaram a atitude do professor, inclusive Ciro Gomes que deixou seu comentário "Dira, há cenas que nos comovem por si só - muito mais quando vão além das imagens. Obrigado por compartilhar esse vídeo com a gente! O registro tocou meu coração." 

Leia mais:

Imagem de destaque
Prova em 12 de maio

Mais de 15 mil candidatos estão inscritos para o concurso da Prefeitura de Rolândia

Imagem de destaque
Londrina

Mais de 2,3 mil candidatos compareceram ao teste seletivo da prefeitura para professores

Imagem de destaque
Pedidos pela página do participante

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até esta sexta

Imagem de destaque
Incentivo para alunos de baixa renda

Lula anuncia inclusão de 1,2 milhão de alunos no Pé-de-Meia


Vários artistas brasileiros agradeceram Dira Paes por compartilhar o vídeo de seu irmão e comemoraram a doce ação de seu irmão Pedro Paes. "Arrepiado com esse momento. Brasil que dá certo", escreveu o apresentador Felipe Rameh. "Educação, cultura, diversão e arte", comentou a cantora Gaby Amarantos. 

Publicidade


Muitos professores também comentaram na postagem da atriz e lembraram de ocasiões que também cuidaram de filhos de seus alunos. Outros lembram o quanto é importante valorizar a profissão do professor. Veja a postagem abaixo:



*Sob supervisão de Fernanda Circhia

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade