Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Matrículas até domingo

UEL divulga lista dos 89 aprovados na convocação das vagas remanescentes

Agência UEL
15 ago 2022 às 16:30
- UEL
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Coordenadoria de Processos Seletivos (Cops) divulga, nesta segunda-feira (15), às 12h, a 1ª convocação extraordinária das vagas remanescentes (1ª seleção) do Vestibular 2022 da UEL (Universidade Estadual de Londrina). Foram convocados 89 candidatos em 12 cursos de graduação, considerando turnos e habilitações. A lista de aprovados pode ser conferida no site da Cops.


O processo teve início em junho deste ano e selecionou candidatos a partir da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2021. Os aprovados nesta segunda (15) estavam na lista de classificados das vagas remanescentes, 1ª seleção.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Matrículas

Leia mais:

Imagem de destaque
20 vagas disponíveis

Secretaria da Mulher abre vagas para curso de recepcionista em Marketing Profissional em Londrina

Imagem de destaque
Prova dia 5 de maio

Saiba o que o candidato pode e não pode levar no dia do Concurso Unificado

Imagem de destaque
Prestigie.

Via Rural da ExpoLondrina é um espaço educativo e divertido sobre insetos

Imagem de destaque
No Brasil

Uso de canabidiol para tratar dependência de crack é melhor do que remédios convencionais, diz estudo


O prazo de matrícula começa às 14h desta segunda (15) e segue até domingo (21), no Portal do Estudante de Graduação. Os aprovados devem fazer upload no sistema dos documentos pessoais e acadêmicos, em formato PDF ou JPG. 

Publicidade


Depois disso, devem acompanhar a atualização do Portal do Estudante pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd). Serão três possibilidades de mensagem enviadas: matrícula confirmada, pendente ou cancelada. Caso haja pendência, os candidatos devem entrar em contato com a Prograd. Após o status confirmado, os estudantes poderão comparecer às aulas.


2ª Seleção das Vagas Remanescentes


Na quarta-feira (17), às 12h, será divulgada a 2ª convocação extraordinária das vagas remanescentes (2ª seleção) do Vestibular 2022. Neste processo, os candidatos concorrem com a nota dos enem 2021, 2020 ou 2019. Confira a lista de classificados, divulgada no mês de julho, no site da Cops.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade