Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Até 4 de julho

UEL tem 35 programas de mestrado e doutorado com inscrições abertas

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
03 mai 2022 às 12:09
- Agência UEL
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Estão abertas as inscrições para 35 programas de pós-graduação, Mestrado e Doutorado da UEL (Universidade Estadual de Londrina), em diversas áreas do conhecimento. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, na página da PROPPG (Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação). O valor da inscrição é de R$ 162,00.


A seleção é feita por meio de quatro modalidades de vagas, conforme prevê a Resolução CEPE 034/2021. O candidato deverá fazer a opção, no ato da inscrição, na modalidade de interesse: I Ampla Concorrência; II Reservadas para pessoas autodeclaradas negras (pretas e pardas); III Suplementares para pessoas autodeclaradas indígenas; e IV Suplementares para pessoas com deficiência.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



Prazos e documentação

Leia mais:

Imagem de destaque
PL das cobaias

Senado aprova projeto que regula pesquisa com seres humanos

Imagem de destaque
Prova em 12 de maio

Mais de 15 mil candidatos estão inscritos para o concurso da Prefeitura de Rolândia

Imagem de destaque
Londrina

Mais de 2,3 mil candidatos compareceram ao teste seletivo da prefeitura para professores

Imagem de destaque
Pedidos pela página do participante

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até esta sexta

A PROPPG orienta que os candidatos devem se atentar para as exigências de cada Edital, enviando os documentos exigidos dentro dos prazos previstos. Cada Programa definiu datas, número de vagas, bem como os critérios de seleção dos candidatos. Vale ressaltar que antes de efetuar as inscrições, os candidatos devem observar, no edital de cada programa, se preenchem os requisitos necessários até a data de matrícula. Não haverá devolução do preço público da inscrição, seja qual for o motivo.


Ainda conforme Edital, o resultado final da seleção dos candidatos aprovados e classificados será divulgado em ordem alfabética, bem como a convocação para matrícula, observada a ordem de classificação e o número de vagas, no página de cada programa, por meio de Edital, a partir das 17 horas do dia 4 de julho deste ano.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade