Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Validade de dois anos

Unespar abre inscrições do concurso público com 86 vagas para docentes em fevereiro

Redação Bonde com AEN
24 jan 2024 às 16:14
- Guto Costa/Unespar
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

As inscrições para o concurso público de ingresso da carreira de professor do ensino superior da Unespar (Universidade Estadual de Paraná) abrem no dia 1° de fevereiro, ofertando 86 vagas distribuídas entre as cidades de Apucarana, Campo Mourão, Curitiba, Paranaguá, Paranavaí e União da Vitória. Os salários chegam a R$16,5 mil. 


As vagas são para os cursos de Ciência da Computação, Turismo e Negócios, Ciências Contábeis, Pedagogia, Administração, Letras, História, Geografia, Música, Artes Visuais, Matemática, Ciências Biológicas, Direito, Filosofia, entre outros.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para participar, é necessário preencher a ficha disponível no site da Unespar e pagar a taxa de inscrição, no valor de R$ 250.  É possível solicitar a isenção de pagamento no momento da inscrição até o dia 4 de fevereiro. 

Leia mais:

Imagem de destaque
Assembleia virtual

Professores da rede estadual aprovam greve para 3 de junho

Imagem de destaque
Alerta

Apenas 15% das estações de monitoramento de rios enviam dados em tempo real no Brasil

Imagem de destaque
Subiu

UEL divulga valor da inscrição para Vestibular 2025 e número de vagas ofertadas

Imagem de destaque
Se atente aos prazos

Inscrições para Enem 2024 abrem na segunda-feira


O processo será composto por três fases: Prova Escrita, com caráter eliminatório e classificatório, a ser aplicada no dia 17 de março; Prova Didática, com caráter eliminatório e classificatório, a ser aplicada a partir do dia 15 de abril; e Prova de Títulos, com caráter classificatório.


O resultado final será divulgado a partir do dia 6 de maio. O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial do Estado do Paraná, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.


Imagem
Consumidor deve ter aumentos nas tarifas de água e luz em 2024
O ano de 2024 reserva desafios para os consumidores brasileiros, pois os setores de saneamento básico e energia elétrica enfrentarão aumentos significativos nas tarifas, impactando diretamente o bolso dos cidadãos.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade