Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Resultado sai em 18 de janeiro

2ª fase do Vestibular da UEL começa neste domingo

Redação Bonde com Agência UEL
29 nov 2018 às 17:00
- Gustavo Carneiro/Grupo Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

As provas da 2ª fase do Vestibular 2019 da UEL serão aplicadas a partir deste domingo (2 de dezembro), para 8.224 aprovados para esta etapa. Os candidatos farão provas em seis locais distintos, totalizando 215 salas. São ofertadas 2.521 vagas em 51 cursos de graduação e outras 564 por meio do Sistema de Seleção Unificada (SISU), totalizando 3.085 vagas. Os portões serão abertos às 13h20 e fechados às 14 horas, sendo que o tempo máximo para responder as questões é de quatro horas. A 2ª fase prossegue até terça-feira (4). O resultado do Vestibular será divulgado dia 18 de janeiro.

A Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS) informa que as provas serão aplicadas no Campus Universitário, no Colégio Estadual IEEL (735 candidatos) e Maria do Rosário Castaldi (486 candidatos), além da Penitenciária Estadual de Londrina (PEL) 1 e 2 e no Centro de Reintegração Social de Londrina (CRESLON).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Campus Universitário vai receber 7.003 estudantes, que serão distribuídos em sete Centros de Estudos (CCB, CTU, CCE, CCH, CESA, CECA e CEFE). Para evitar problemas, a equipe da Cops recomenda que os candidatos cheguem com 1h30 de antecedência, munidos de Cartão de Inscrição, documento pessoal com foto e caneta esferográfica preta ou azul-escura. O Cartão de Inscrição está disponível no endereço www.cops.uel.br.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja fotos e vídeos

No ar! Veja a lista de aprovados no vestibular 2024 da UEL

Imagem de destaque
Vestibular de Verão

Vestibular de Verão da UEM será neste domingo em 12 cidades do Paraná

Imagem de destaque
Seu nome está na lista?

UEL lança lista da 2ª convocação do Vestibular 2022 com 303 convocados

Imagem de destaque
Veja os detalhes

UEM prorroga matrículas de calouros aprovados via PAS


Provas - No domingo (2) será aplicada Prova de Língua Portuguesa e Literaturas em Língua Portuguesa (20 questões objetivas), além da prova de Língua Estrangeira (10 questões) e Redação. No dia 3 serão 12 questões discursivas distribuídas entre três das seguintes disciplinas: Artes, Biologia, Espanhol, Filosofia, Física, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa/Literaturas em Língua Portuguesa, Matemática, Química e Sociologia.


Dia 4 de dezembro será realizada a Prova de Habilidades Específicas (PHE) para 650 candidatos aos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Design de Moda e Design Gráfico. A prova será nos períodos da manhã e da tarde, em 22 salas distribuídas no Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA) e no Centro de Tecnologia e Urbanismo (CTU).

Plantão – A equipe da Cops estará de plantão neste domingo (2) e na segunda-feira (3), das 8h30 às 11 horas, para atender estudantes no caso de perda, roubo ou furto de documento. Nesse caso o candidato deverá comparecer à Cops, no Campus Universitário, munido de boletim de ocorrência, para providenciar uma nova identificação para o concurso. O horário do atendimento será das 8h30 às 11 horas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade