Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
1,5 mil ausentes

Abstenções no vestibular da UEL ficam dentro do esperado

Érika Gonçalves
Grupo Folha
21 out 2018 às 17:36
- Saulo Ohara/Grupo Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O número de abstenções na primeira fase do vestibular da UEL (Universidade Estadual de Londrina), realizada na tarde deste domingo (21) ficou dentro do índice considerado normal. Foram 1509 candidatos faltantes, o mesmo número do ano passado, o que significa 7,49% do número de inscritos - 20.135 candidatos.

De acordo com Sandra Garcia, coordenadora da Cops (Coordenadoria de Processos Seletivos), um dos motivos pode ter sido o vestibular da UFPR (Universidade Federal do Paraná), também realizado hoje. Ainda segundo ela, a prova transcorreu de forma tranquila sendo que o maior problema foi a falta de documentos. "Também tivemos alguns candidatos chegando atrasados, mas acredito que o fato de os celulares adiantarem o relógio hoje acabou nos ajudando. Mesmo assim recebemos muitas ligações de pessoas querendo saber o horário da prova e se o horário de verão começaria hoje ou não", disse.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O gabarito da prova será publicado às 20h deste domingo (21), no site da Cops. O resultado dos aprovados na primeira fase será divulgado no dia 7 de novembro, a partir das 17 horas, no mesmo site, juntamente com a lista de convocados para a segunda fase, que será realizada nos dias 2, 3 e 4 de dezembro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja fotos e vídeos

No ar! Veja a lista de aprovados no vestibular 2024 da UEL

Imagem de destaque
Vestibular de Verão

Vestibular de Verão da UEM será neste domingo em 12 cidades do Paraná

Imagem de destaque
Seu nome está na lista?

UEL lança lista da 2ª convocação do Vestibular 2022 com 303 convocados

Imagem de destaque
Veja os detalhes

UEM prorroga matrículas de calouros aprovados via PAS

"Para essa fase os candidatos deverão imprimir novo cartão de inscrição, já que o local de prova pode mudar", alerta a coordenadora.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade