Pesquisar

Canais

Serviços

Provas fora de Londrina

Começa neste domingo 1º vestibular descentralizado da UEL

- Ricardo Chicarelli - 25/10/2017
Isabela Fleischmann
Grupo Folha
19 out 2019 às 13:40
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

A prova da primeira fase do vestibular da UEL (Universidade Estadual de Londrina) será neste domingo (20). É o primeiro exame descentralizado da universidade: mais de 22 mil pessoas se inscreveram para as provas, que serão aplicadas em Londrina, Curitiba e Cascavel.

Continua depois da publicidade

O certame começará pontualmente às 14h, com duração máxima de quatro horas. Os portões serão abertos às 13h20. Em Londrina, o exame será aplicado em 18 locais, entre eles o campus da UEL – com o maior fluxo de candidatos, cerca de 7 mil – universidades e escolas.


LEIA MAIS:


CMTU reforça serviço de transporte para vestibular da UEL


Candidatos que acompanham o noticiário se saem melhor no exame, avisa coordenadora do vestibular da UEL

Continua depois da publicidade


Os vestibulandos podem levar lápis grafite preto ou lapiseira, borracha e caneta esferográfica com corpo transparente de tinta azul-escura ou preta. Alimentação também pode levar. O candidato deve abrir o alimento na frente do fiscal e a água deve ser levada em uma garrafa transparente e sem rótulo.

A UEL oferece 2.559 vagas em 53 cursos de graduação. Outras 586 vagas são disponibilizadas pelo Sisu (Sistema de Seleção Unificada). Neste ano há dois novos cursos de graduação: Nutrição e Biotecnologia. Cada um deles registrou a concorrência de 10,55 candidatos por vaga.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade