Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Processo seletivo 2020

Curso Especial de Pré-Vestibular da UEL abre inscrições

Agência UEL
07 jan 2020 às 16:51
- COM/UEL
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O CEPV (Curso Especial Pré-Vestibular) da UEL abre nesta quarta-feira (8) as inscrições para o processo seletivo 2020. A inscrição pode ser feita em duas modalidades: pelo NIS (Número de Identificação Social) ou por Análise Socioeconômica, diretamente na página do SEBEC (Serviço de Bem-Estar à Comunidade).

São ofertadas o total de 450 vagas, sendo 200 para o período vespertino e 250 para o noturno. As aulas têm início em 20 de março, no prédio do PDE, no Campus Universitário.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Conforme Edital Conjunto SEBEC/PROEX Nº 002/2019, as inscrições pelo NIS/CadÚnico devem ser feitas até 14 de janeiro. Já a modalidade de inscrições por Análise Socioeconômica, realizada pela Divisão de Serviço Social do SEBEC, a partir das informações fornecidas pelo candidato e documentos comprobatórios, pode ser feita no período de 15 a 28 de janeiro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja fotos e vídeos

No ar! Veja a lista de aprovados no vestibular 2024 da UEL

Imagem de destaque
Vestibular de Verão

Vestibular de Verão da UEM será neste domingo em 12 cidades do Paraná

Imagem de destaque
Seu nome está na lista?

UEL lança lista da 2ª convocação do Vestibular 2022 com 303 convocados

Imagem de destaque
Veja os detalhes

UEM prorroga matrículas de calouros aprovados via PAS


Os candidatos aprovados nesta etapa fazem uma prova de Conhecimentos Gerais, com caráter classificatório. Essa prova será aplicada dia 1º de março, no Centro de Estudos Sociais Aplicados, às 14 horas. Os candidatos classificados no processo seletivo, que ficarem em lista de espera, poderão ser convocados, caso ocorram desistências.

Publicidade


Em 2019, 258 estudantes do CEPV foram aprovados para a 2ª fase do Vestibular UEL 2020, cujo resultado será divulgado na próxima segunda-feira, dia 13, no site da COPS (Coordenadoria de Processos Seletivos).


RESULTADO

O Edital dos Candidatos Classificados será divulgado em 10 de março. A matrícula no processo de seleção será realizada na secretaria do CEPV, localizada no Campus Universitário, no período de 16 a 18 de março, das 13 às 21 horas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade