Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
No próximo mês!

Inscrições do Vestibular 2019 começam em 3 de agosto

Redação Bonde com Agência UEL
16 jul 2018 às 14:49
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Falta menos de um mês para a abertura das inscrições do Vestibular 2019 da Universidade Estadual de Londrina (UEL). As inscrições começam em 3 de agosto, a partir das 17 horas, e vão até 5 de setembro, até as 23h59min, no site da Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS) - Vestibular 2019. O valor da taxa de inscrição é de R$ 150,00.

Após preencher o formulário, o candidato deverá imprimir o boleto bancário para pagamento do preço público da inscrição. São ofertadas 2.521 vagas em 53 cursos de graduação, considerando turnos e habilitações. Outras 564 vagas serão ofertadas por meio do Sistema de Seleção Unificada (SISU). O total de vagas é de 3.085.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Confira os cursos de graduação ofertados pela UEL em diversas áreas do conhecimento no site de Cursos da UEL/Graduação.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja fotos e vídeos

No ar! Veja a lista de aprovados no vestibular 2024 da UEL

Imagem de destaque
Vestibular de Verão

Vestibular de Verão da UEM será neste domingo em 12 cidades do Paraná

Imagem de destaque
Seu nome está na lista?

UEL lança lista da 2ª convocação do Vestibular 2022 com 303 convocados

Imagem de destaque
Veja os detalhes

UEM prorroga matrículas de calouros aprovados via PAS


O Manual do Candidato do Vestibular 2019, que detalha a regulamentação e os procedimentos durante a realização das provas, os programas das disciplinas e demais informações relevantes, estará disponível no site da Coordenadoria (COPS), a partir do dia 30 de julho deste ano.

Publicidade


Provas
A primeira prova do Vestibular 2019 será a Prova de Habilidades Específicas para o Curso de Música. A Cops aplicará a prova em 30 de setembro, das 8 às 11 horas, e das 14 às 18 horas. O resultado da Prova de Habilidades Específicas será divulgado na página da COPS até 4 de outubro.


O Vestibular da UEL envolve 1ª e 2ª fases. A 1ª fase do Vestibular consiste na aplicação da Prova de Conhecimentos Gerais, que está marcada para 21 de outubro, das 14 às 18 horas. A Cops vai divulgar o resultado da 1ª fase dia 7 de novembro, às 17 horas no site da Cops.


O Cartão de Inscrição da Primeira Fase será disponibilizado pela Cops a partir do dia 11 de outubro, sendo que o candidato deverá imprimi-lo e colar uma fotografia 3x4 recente e a fotocópia do seu documento de identificação.

Já a 2ª fase está marcada para 2, 3 e 4 de dezembro. No dia 2, das 14 às 18 horas, os candidatos farão as provas de Línguas e Literaturas:Língua Portuguesa e Literaturas em Língua Portuguesa, Língua Estrangeira e Redação. No dia 3, também das 14 às 18 horas, os candidatos farão a Prova Discursiva de Conhecimentos Específicos; e no último dia, 4 de dezembro, das 8 às 11 horas e das 14 às 18 horas, será a aplicação das Provas de Habilidades Específicas para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Design de Moda e Design Gráfico.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade