Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em seis cidades do PR

Provas do vestibular da Unespar serão aplicadas nesta quarta

Redação Bonde com AEN-PR
13 nov 2017 às 13:29
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O feriado de Proclamação da República será de prova para os mais de seis mil candidatos do vestibular da Universidade Estadual do Paraná (Unespar). Na quarta-feira (15) a instituição recebe os inscritos, simultaneamente, em seis cidades do Estado. A Comissão Central do Concurso Vestibular (CCCV) alerta para que os candidatos não se atrasem e não esqueçam os itens básicos para participação.

Como detalhado no Manual do Candidato, os locais de prova estarão com os portões abertos das 12h às 13h e na sequência serão fechados. Para garantir a realização das provas é necessário apresentar um documento oficial e original com foto podendo ser Carteira de Identidade, Carteira Nacional de Habilitação ou Carteira de Trabalho. Além disso, para preenchimento dos gabaritos é obrigatório o uso de caneta esferográfica de tinta azul escura ou preta.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Pela primeira vez a CCCV está disponibilizando a opção de uso do nome social. Pessoas transexuais e travestis que fizeram a solicitação terão o nome incluso nas listagens internas e gabaritos, bem terão garantido acesso ao ambiente sanitário conforme identificação no pedido. Casos como editais de homologação de inscrição e resultado final permanecem com o nome dos documentos oficiais dos candidatos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja fotos e vídeos

No ar! Veja a lista de aprovados no vestibular 2024 da UEL

Imagem de destaque
Vestibular de Verão

Vestibular de Verão da UEM será neste domingo em 12 cidades do Paraná

Imagem de destaque
Seu nome está na lista?

UEL lança lista da 2ª convocação do Vestibular 2022 com 303 convocados

Imagem de destaque
Veja os detalhes

UEM prorroga matrículas de calouros aprovados via PAS


Locais e vagas


As provas em Apucarana, Campo Mourão, Paranaguá, Paranavaí e União da Vitória serão aplicadas na sede dos campi. Já os inscritos para os campi de Curitiba I (Embap) e de Curitiba II (FAP), bem como os que optaram por fazer a prova em Curitiba deverão comparecer à sede da FESP (Faculdade de Educação Superior do Paraná), localizada na rua Doutor Faivre, nº 141. Para evitar dúvidas a orientação é consultar o ensalamento completo no site do concurso.

A Unespar está ofertando 1.746 vagas em 67 cursos de graduação. Na divisão de inscritos pelo número de vagas, o vestibular alcançou uma média de 3,62 candidatos por vaga. Seguindo a ordem dos cursos mais concorridos, despontam Cinema e Audiovisual, do campus de Curitiba II (FAP); Enfermagem, do campus de Paranavaí; e Administração, do campus de Paranaguá.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade