Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Não se esqueça!

Resultado do Vestibular 2021 da UEL sai segunda-feira (5), ao meio dia

Redação Bonde com Agência UEL
02 jul 2021 às 16:55
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A UEL (Universidade Estadual de Londrina) divulga na próxima segunda-feira (5), ao meio dia, a primeira a lista dos classificados na 1ª Convocação do Vestibular 2021, realizado no último dia 30 de maio, em fase única, com provas aplicadas para mais de 16 mil candidatos, distribuídos em 75 locais de provas em Londrina. A lista será divulgada no site da Cops (Coordenadoria de Processos Seletivos). Os convocados deverão fazer a pré-matrícula no período de 5 a 8 de julho, exclusivamente, no Portal do Estudante.


Os classificados em 1ª convocação também devem fazer a postagem de documentos exigidos para matrícula (pessoais e acadêmicos) junto à Prograd (Pró-reitoria de Graduação) – via Sedex – Rodovia Celso Garcia Cid, PR 445, km 380,Caixa Postal 10.011, Londrina – PR. CEP: 86057-970, já na próxima semana, entre 5 e 9 de julho, conforme descrito na página 26 do Manual do Candidato. Neste mesmo dia 5 de julho, a Cops divulgará o Boletim de Desempenho do Candidato, trazendo as notas obtidas nas provas. A consulta poderá ser feita a partir das 18 horas, no site da Cops.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Nesta edição do Vestibular foram aplicados 50 questões objetivas das disciplinas de Ensino Médio (Artes, Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Matemática, Química e Sociologia, Língua Portuguesa e literaturas em Língua Portuguesa e Língua Estrangeira), além da prova de redação.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja fotos e vídeos

No ar! Veja a lista de aprovados no vestibular 2024 da UEL

Imagem de destaque
Vestibular de Verão

Vestibular de Verão da UEM será neste domingo em 12 cidades do Paraná

Imagem de destaque
Seu nome está na lista?

UEL lança lista da 2ª convocação do Vestibular 2022 com 303 convocados

Imagem de destaque
Veja os detalhes

UEM prorroga matrículas de calouros aprovados via PAS


A relação dos candidatos que tiveram as redações corrigidas foi disponibilizada pela Cops no último dia 15 de junho, com total de 6.510 nomes. A lista podem ser conferida AQUI. Em cada edição do Processo seletivos Vestibular a Universidade oferta vagas em 52 cursos de graduação, sendo 2.564 vagas efetivamente para o Vestibular e outras 581 por meio do Sisu (Sistema de Seleção Unificada), totalizando 3.145 vagas ofertadas.

Publicidade


Lista de espera - Os candidatos que não conseguirem aprovação na 1ª chamada devem se atentar para realizar a declaração de interesse em Lista de Espera, no período de 5 a 8 de julho, também no site da Cops. A 2ª convocação do Vestibular 2021 sai dia 13 de julho, ao meio dia. As aulas do ano letivo 2021 terão início em 2 agosto.


Calendário – O calendário completo com as datas de divulgação dos classificados no Vestibular 2021 e prazos para pré-matrícula pode ser conferido em Calendário – Convocações e Matrículas.

Publicidade


Confira demais data importantes:


5 a 8 de julho – Pré‐matrícula dos classificados na 1ª convocação, no site Portal do Estudante.

Publicidade


5 a 8 de julho – Lista de Espera única. Declaração de interesse, via internet, no site da Cops


5 de julho – Divulgação do Boletim de Desempenho do Candidato – Cops.

13 de julho – Publicação dos classificados na 2 ª Convocação.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade