Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba mais

UEL divulga novos convocados

Agência UEL
08 mar 2019 às 17:37
- Agência UEL
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A COPS (Coordenadoria de Processos Seletivos) divulga na próxima terça-feira (12) a 1ª convocação dos aprovados no processo seletivo de vagas remanescentes do Vestibular UEL (Universidade Estadual de Londrina) 2019 e do Sistema de Seleção Unificada (SISU/2018), mediante aproveitamento do resultado do ENEM 2018. O resultado será divulgado no endereço COPS, a partir do meio dia. Este ano 489 estudantes se inscreveram para o processo, um crescimento de 27,2% em relação ao ano passado, quando 356 candidatos disputaram as vagas remanescentes.

Os aprovados deverão fazer a pré-matrícula já nos dias 12 e 13 de março no Portal do Estudante. A entrega ou postagem dos documentos acadêmicos e pessoais deverá ser feita até 14 de março, junto à Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD). A segunda chamada será no próximo dia 15, a partir do meio dia, no site da Cops.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Este ano são ofertadas 130 vagas para os cursos de Arquivologia, Biblioteconomia, Educação Física, Bacharelado, Física Licenciatura, Geografia, Letras Espanhol, Letras Francês, Letras Português, Matemática Bacharelado, Química Licenciatura e Secretariado Executivo. As vagas remanescentes são direcionadas a candidatos que realizaram o ENEM 2018, obtiveram nota mínima de 400 pontos na prova objetiva e não zeraram a prova redação.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja fotos e vídeos

No ar! Veja a lista de aprovados no vestibular 2024 da UEL

Imagem de destaque
Vestibular de Verão

Vestibular de Verão da UEM será neste domingo em 12 cidades do Paraná

Imagem de destaque
Seu nome está na lista?

UEL lança lista da 2ª convocação do Vestibular 2022 com 303 convocados

Imagem de destaque
Veja os detalhes

UEM prorroga matrículas de calouros aprovados via PAS

Mais informações no Edital PROGRAD/COPS nº011/2019.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade