Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Gratuito

UEL divulga processo de seleção para Curso Especial Pré-Vestibular

Redação Bonde com Agência UEL
11 jan 2018 às 17:21
- Divulgação/UEL
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Serviço de Bem-Estar à Comunidade (Sebec) e Pró-reitoria de Extensão (Proex) da Universidade Estadual de Londrina (UEL) divulgam processo de seleção para candidatos ao Curso Especial Pré-Vestibular (CEPV). As inscrições serão abertas em 22 de janeiro e seguem até 16 de fevereiro. O curso é gratuito.

As inscrições devem ser feitas pela internet no site do Sebec. O curso terá 450 vagas, sendo 200 para o período da tarde e 250 para noite. O edital completo do processo de seleção será divulgado também na página do Sebec a partir da próxima segunda-feira (15).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O processo de seleção é feito em duas fases. Na primeira, é realizada uma análise socioeconômica (eliminatória). E na segunda fase é aplicada a prova de conhecimentos gerais (classificatória), com aplicação prevista para 11 de março, das 14h às 18h, no Centro de Estudos Sociais Aplicados (Cesa).

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja fotos e vídeos

No ar! Veja a lista de aprovados no vestibular 2024 da UEL

Imagem de destaque
Vestibular de Verão

Vestibular de Verão da UEM será neste domingo em 12 cidades do Paraná

Imagem de destaque
Seu nome está na lista?

UEL lança lista da 2ª convocação do Vestibular 2022 com 303 convocados

Imagem de destaque
Veja os detalhes

UEM prorroga matrículas de calouros aprovados via PAS


A matrícula dos candidatos classificados deverá ser feita na secretaria do CEPV, que fica no Campus Universitário, em 16 de março, das 16h às 22h. As aulas serão iniciadas em 19 de março.

Publicidade


Como funciona


As aulas do curso são ministradas por alunos dos cursos de graduação da UEL, das 14h às 18h, ou das 19h às 23h, de segunda a sexta-feira, e aos sábados, no período da tarde.

Nos últimos vestibulares, o cursos registrou altos índices de aprovações, inclusive em cursos tradicionalmente concorridos como Direito, Psicologia e Medicina.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade