Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira!

UFPR divulga ensalamento para Vestibular 2019

Comunicação UFPR
16 out 2018 às 17:16
- Reprodução/Shutterstock
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Já está disponível, no site do Núcleo de Concursos, o comprovante de ensalamento para a primeira fase do Vestibular 2018/2019 da Universidade Federal do Paraná.

No primeiro acesso, o candidato terá de informar data de nascimento e número do CPF. O número de inscrição e a senha serão gerados para acompanhamento durante o processo seletivo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Vestibular 2018/2019 da UFPR oferece 5.421 vagas de graduação para ingresso em 2019. Mais de 43 mil candidatos devem prestar a primeira fase neste domingo (21), a partir das 14 horas, nos campi de Curitiba, Jandaia do Sul, Matinhos, Palotina e Toledo. Os portões serão fechados às 13h30.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja fotos e vídeos

No ar! Veja a lista de aprovados no vestibular 2024 da UEL

Imagem de destaque
Vestibular de Verão

Vestibular de Verão da UEM será neste domingo em 12 cidades do Paraná

Imagem de destaque
Seu nome está na lista?

UEL lança lista da 2ª convocação do Vestibular 2022 com 303 convocados

Imagem de destaque
Veja os detalhes

UEM prorroga matrículas de calouros aprovados via PAS


Orientações aos candidatos
Os portões dos locais de prova serão abertos às 12h40 e fechados às 13h30. Como o trânsito estará movimentado nas proximidades dos locais de prova, os candidatos devem chegar com antecedência.

Publicidade


A prova será realizada a partir das 14 horas e terá duração de cinco horas e trinta minutos. O candidato só poderá sair do local 1h30 depois do início da avaliação.


Para ter acesso às salas de provas, os candidatos deverão apresentar comprovante de ensalamento e original de documento oficial de identidade com foto recente ou fotocópia autenticada em cartório.

Publicidade


Dentro das salas de prova, será permitido se alimentar, desde que não prejudique os demais candidatos. Líquidos serão aceitos apenas se estiverem em recipientes transparentes e sem rótulo.


Os materiais autorizados para fazer a prova são: lápis, apontador, caneta esferográfica de escrita grossa e tinta preta, além de borracha. Os materiais não poderão conter quaisquer tipos de informações e o candidato não pode utilizar lapiseira.

A primeira fase do processo seletivo será constituída de uma prova de conhecimentos gerais com 90 questões objetivas. O cartão-resposta deverá, obrigatoriamente, ser preenchido com caneta ESFEROGRÁFICA DE TINTA PRETA.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade