Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Vestibular UEL

Última semana de inscrições para Vestibular 2019

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
29 ago 2018 às 12:15
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Os candidatos têm somente mais uma semana para se inscrições para o Vestibular 2019 da UEL, que será realizado em 21 de outubro (1ª fase) e nos dias 2, 3 e 4 de dezembro (2ª fase). As inscrições vão até 5 de setembro, exclusivamente pelo site Cops. O valor da inscrição é de R$ 150, 00. A Universidade oferece 2.521 vagas em 53 cursos de graduação e outras 564 por meio do Sistema de Seleção Unificada (SISU), totalizando 3.085 vagas.

A responsável pela Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS), professora Sandra Regina de Oliveira Garcia, recomenda que os estudantes evitem fazer a inscrição na última hora, uma vez que é preciso preencher um formulário com informações detalhadas, relacionadas à documentação pessoal, escolaridade e dados familiares. Segundo a professora, o candidato precisa se atentar à escolha de língua estrangeira e ainda gerar o boleto para fazer o pagamento na rede bancária.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A Cops tem registrado um volume de cerca de mil inscrições diárias, o que comprova a expectativa inicial de manter o volume de inscritos do concurso passado, que registrou 22.034 candidatos. A coordenadora explica que a escolha das datas de provas considerou fatores como as Eleições Gerais de outubro e a data de vestibulares de outras instituições de grande porte.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja fotos e vídeos

No ar! Veja a lista de aprovados no vestibular 2024 da UEL

Imagem de destaque
Vestibular de Verão

Vestibular de Verão da UEM será neste domingo em 12 cidades do Paraná

Imagem de destaque
Seu nome está na lista?

UEL lança lista da 2ª convocação do Vestibular 2022 com 303 convocados

Imagem de destaque
Veja os detalhes

UEM prorroga matrículas de calouros aprovados via PAS


Os estudantes que tiverem dúvidas relacionados ao processo de inscrição podem acessar o Manual do Candidato, disponível no site. O Manual traz informações úteis como os programas das disciplinas, quadro de vagas dos mais de 50 cursos de graduação, cronograma das convocações, sistema de seleção e demais normas detalhadas do concurso.

Publicidade


Cronograma do Vestibular


Prova de Habilidades Específicas (Música): 30 de setembro, das 8 às 11h e das 14 às 18h. Resultado será divulgado na página da COPS dia 4 de outubro.

Publicidade


1ª fase do Vestibular: 21 de outubro, das 14 às 18h. Provas de Conhecimentos Gerais. A Cops divulga o resultado da primeira fase dia 7 de novembro, às 17h no site da Cops.


2ª fase: dias 2, 3 e 4 de dezembro. Dia 2, das 14 às 18h, provas de Língua Portuguesa e Literaturas em Língua Portuguesa, Língua Estrangeira e Redação. Dia 3, prova discursiva de Conhecimentos Específicos, das 14 às 18h. Dia 4 de dezembro, das 8 às 11h e das 14 às 18h, prova de Habilidades Específicas (Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Design de Moda e Design Gráfico).

Resultado do Vestibular: 18 de janeiro de 2019.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade