Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Desconectado

Ed Sheeran explica motivo de não ter celular há nove anos

UOL/Folhapress
12 jun 2024 às 13:55
- Reprodução/Facebook
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Ed Sheeran, 33, contou que não tem celular há 9 anos e explicou o motivo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Mulher de Zezé

Graciele Lacerda rebate haters após anunciar gravidez aos 43 anos

Imagem de destaque
Antes da fama

Valesca Popozuda diz que já morou na rua e comeu resto de comida

Imagem de destaque
Pede orações

Grávida, cantora gospel Camila Campos descobre câncer de mama

Imagem de destaque
Empatia

Iza repercute apoio após expor traição: 'Me fazem forte mesmo quando não preciso ser'

O cantor disse que, estar desconectado fomenta a criatividade. "Quando você está apenas sentado sem fazer nada, é quando penso em uma letra ou melodia".

Publicidade


De acordo com o artista, o tédio é o que move as pessoas a terem celular. "Nada de criativo surgiu de estar conectado o tempo todo. O tédio é o que faz alguém pensar em um iPhone".


Em entrevista ao podcast Therapuss com Jake Shane, o cantor inglês disse só se comunicar por e-mail. "Não tenho número, mas você pode pegar meu e-mail", disse Sheeran.

Publicidade


Ele ainda contou que sua equipe lhe fornece um telefone durante eventos para alimentar suas redes sociais, mas não é um telefone de trabalho fixo.


Tudo mudou em dezembro de 2015, quando Ed se deu conta que tinha muitos contatos para gerenciar. "Eu tinha o mesmo número desde os 15 anos. Fiquei famoso e tinha 10 mil contatos no meu celular. As pessoas mandavam mensagens o tempo todo, e eu estava constantemente em contato com muita gente".


Sheeran ainda relatou se sentir ansioso e pressionado para responder os contatos. "Com telefones, todos esperam que você responda, e se não responder, é grosseiro. Às vezes você simplesmente não está com cabeça para responder, e eles mandam mais mensagens... E de repente você está em 40 conversas ao mesmo tempo".


Ele decidiu trocar os aparelhos de telefone por tablets, verificando e-mails apenas uma vez por semana. "Em uma quinta ou sexta-feira, eu sento, geralmente no carro, e respondo a todos os e-mails. Coloco o papo em dia. Falo com quem for... e é isso. Você pode realmente limitar seu tempo".


Imagem
Espaço Villa Rica exibe o filme 'A Filha do Palhaço'' nesta quinta-feira em Londrina
O filme ''A Filha do Palhaço'' será exibido gratuitamente nesta quinta-feira (13), às 19h no Espaço Villa Rica, Rua Piauí, 211, centro de Londrina. A obra em cartaz faz parte do projeto Sessão Londrina, que promove um debate após a exibição de um filme
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade