Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Terá debate após a sessão

Espaço Villa Rica exibe o filme 'A Filha do Palhaço'' nesta quinta-feira em Londrina

Redação Bonde com assessoria
11 jun 2024 às 19:19
- Embaúba Filmes/Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O filme ''A Filha do Palhaço'' será exibido gratuitamente nesta quinta-feira (13), às 19h no Espaço Villa Rica, Rua Piauí, 211, centro de Londrina. A obra em cartaz faz parte do projeto Sessão Londrina, que promove um debate após a exibição de um filme brasileiro. O longa é dirigido por Pedro Diógenes, que participa do debate online juntamente com uma das produtoras executivas, Caroline Louise. 


Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Interessados deverão retirar os ingressos na bilheteria, ou online através do site.

Leia mais:

Imagem de destaque
Entrega prevista para novembro

Obras de duplicação da avenida Octávio Genta está 16% concluída em Londrina

Imagem de destaque
smartphones, vinhos, perfumes

Receita Federal apreende R$ 1,5 milhão em mercadorias nos Correios de Londrina

Imagem de destaque
Assista ao vídeo do flagrante

Raio laser verde é uma ameaça para a segurança aérea; piloto de Londrina relata avistamento

Imagem de destaque
Promoções e descontos

Dia da Duque pretende movimentar comércio em Londrina no próximo sábado


Lançado nos cinemas brasileiros em maio, o filme cearense conta a história de um reencontro familiar. Joana, uma adolescente de 14 anos, vai passar uma semana com o pai, Renato, que é ator e trabalha como palhaço em bares e casas noturnas de Fortaleza. Até então, os dois não tinham contato algum e a nova convivência é transformadora, com experiências e desafios, até então, desconhecidos.

Publicidade


Com as novidades do mundo da paternidade para Renato, “A Filha do Palhaço” também levanta questões importantes sobre sexualidade, parentalidade e traumas familiares. Além disso, a personagem de Renato em shows de stand-up, Silvanelly, é inspirada em “Raimundinha’’, personagem de Paulo Diogenes, humorista e primo do diretor do longa, que faleceu neste ano.


Estreia de Lis Sutter, protagonista, a obra coleciona prêmios pelo Brasil inteiro, como Melhor Fotografia, Melhor Direção de Arte e Melhor Ator, no 16º For Rainbow - Festival de Cinema e Cultura da Diversidade Sexual e de Gênero (2022), Melhor Ator, no 32º Cine Ceará (2022), Melhor Filme pelo Júri Popular e Júri de Imprensa, na 9ª Mostra de Cinema de Gostoso (2022), entre outros.

Publicidade


 Sessão Londrina


O Sessão Londrina é um evento de promoção do cinema brasileiro. Com curadoria de Caio Cesaro e realização do Espaço Villa Rica, o projeto foi uma das propostas aprovadas em edital da Lei Paulo Gustavo publicado pela Secretaria Municipal de Cultura. A iniciativa visa exibir filmes brasileiros reconhecidos artisticamente pela crítica e pelo público e realizar debates com a participação online (conferências por vídeo) de representantes da equipe técnica e artística dos filmes convidados. Seis edições do projeto estão previstas para acontecerem, periodicamente, ao longo de 2024. Como uma contrapartida aos produtores e distribuidores de cada filme convidado, o Espaço Villa Rica compromete-se a exibi-los comercialmente, ao menos, pelo período de uma semana.

Publicidade


Serviço:


Sessão Londrina, com o filme A Filha do Palhaço.

Publicidade

Quando: Quinta-feira, 13/06, às 19h00

Local: Espaço Villa Rica

Publicidade

Entrada gratuita (retirar ingresso na bilheteria ou pelo site 

https://villarica.pagtickets.com.br/a-filha-do-palhaco-130624-19h00-nacional-entrada-gratuita__9498/


Divulgação/Assessoria de Imprensa


LEIA TAMBÉM:

Imagem
Escritor e poeta gaúcho Fabrício Carpinejar faz palestra em Londrina
Seguindo uma sequência de apresentações, o poeta gaúcho Fabrício Carpinejar estará em Londrina na terça-feira (11) para ministrar a palestra “Sustentabilidade na Prática Pedagógica - o cuidado de si, do outro e do planeta,” destinada a professores.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade