Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Segundo site

Filho de Brad Pitt e Angelina Jolie, Maddox testemunhou contra o pai

Folhapress
19 mar 2021 às 10:54
- Shutterstock
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O conturbado divórcio de Angelina Jolie, 45, e Brad Pitt, 57, ganhou um novo capítulo. A atriz entrou com um novo processo judicial contra o ex-marido, em que o acusa de violência doméstica.


Segundo uma fonte ouvida pela US Weekly, a avaliação do ator é de que a ação seria uma tentativa de Jolie para usar os filhos do casal como arma no tribunal a fim de permitir que ela possa tirar as crianças de Los Angeles sem a aprovação ou conhecimento dele.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"As crianças sofreram tantos traumas e isso está apenas aumentando, mas está fora do controle de Brad", afirmou a fonte, que nega que o ator tenha agredido os filhos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Nova cara

Barraca de Mani passa por transformação em Salvador

Imagem de destaque
Três meses de uso

Imóvel comprado por Matthew Perry antes da morte é colocado à venda

Imagem de destaque
Solteiro forçado

Lucas Buda não descarta a possibilidade de reconciliação com Camila

Imagem de destaque
Maya

Mazzafera confirma transição de gênero e anuncia novo nome


O ex-casal tem seis filhos: Maddox, 19, Zahara, 16, Pax, 17, Shiloh, 14, e os gêmeos Knox e Vivienne, 12. O site The Blast noticiou que a Jolie está determinada a apresentar provas da violência, e que os filhos do casal também podem testemunhar no processo.

Publicidade


Segundo a US Weekly, Maddox já teria dado um depoimento contra o pai nos tribunais. Além disso, de acordo com uma fonte ouvida pelo site, ele quer remover legalmente o sobrenome Pitt, e usar Jolie. A atriz não apoia essa decisão, diz a revista.


Na época do anúncio do divórcio do casal, em 2016, Brad Pitt foi acusado de agredir física e verbalmente Maddox. O incidente teria acontecido enquanto ele, a mulher e os filhos voltavam da França para Los Angeles em um jato particular.

Após ser investigado pelo Departamento da Criança e Serviço Familiar americano, o ator foi inocentado.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade