Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Será?

Gwyneth Paltrow brinca que decisão de morar com o marido vai destruir sua vida sexual

Folhapress
08 jan 2020 às 10:44
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A atriz Gwyneth Paltrow, 47, brincou que ela pode ter acabado com a sua vida sexual ao decidir morar na mesma casa com o marido, Brad Falchuk, 48. Até então, os dois viviam em casas separadas.

Eles se casaram em setembro de 2018. "Minha vida sexual acabou", brincou a atriz, em entrevista à revista Harper's Bazaar. Ela disse que seus amigos sempre aprovaram o fato deles não morarem juntos, porque a rotina é o que mais desgasta a vida de um casal.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Realmente acho que [esse modo como vivíamos] ajuda a preservar o mistério e a ideia de que a outra pessoa tem uma vida pessoal. Vou tentar me manter consciente sobre essas questões, agora que viveremos juntos", afirma a atriz.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sem celulares

Ludmilla recebe famosos em festa de aniversário de 29 anos

Imagem de destaque
Vai acontecer!

Vitor Belfort aceita luta com Popó, mas impõe condição especial

Imagem de destaque
Postagem no Instagram

Gloria Perez defende Davi, campeão do BBB 24, após polêmicas

Imagem de destaque
Em breve, no Multishow

Chefão da Globo confirma programa com Pitel e Fernanda


Essa mudança foi acontecendo, aos poucos, segundo a revista People. Eles se viam apenas quatro noites por semana, e essa decisão teve a ajuda do coach de Paltrow.


"A vida de casada tem sido realmente boa. Nós levamos um ano para deixar a família se adaptar, deixar a poeira baixar", afirmar Paltrow. "Amo meu marido. Ele é inteligente e profundamente gentil e me incentiva das melhores maneiras."

O casal se conheceu nos bastidores de "Glee" e começaram um relacionamento discreto há três anos até se casarem em 2018.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade