Pesquisar

Canais

Serviços

- Reprodução/Youtube
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Veja o trailer

'Esqueceram de mim' vai ganhar nova versão no Disney+

Redação Bonde
13 out 2021 às 15:02
Continua depois da publicidade

Quem nunca assistiu o clássico “Esqueceram de mim”? O queridinho da década de 1990 vai voltar às telas no streaming em um remake do Disney+. O filme, intitulado “Home Sweet Home Alone”, deve estrear em 12 de novembro. A plataforma divulgou o trailer nesta terça-feira (12).

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


Seguindo a narrativa dos filmes anteriores, Max Mercer é um garoto levado que foi esquecido em casa durante as festas de Natal e Ano Novo, quando sua família viaja para o Japão. Em vez de ficar preocupado, ele decide aproveitar o tempo sozinho em casa. Quando um casal tenta recuperar uma relíquia de família, e volta sua atenção para a casa da família Mercer, Max terá que proteger seu lar dos invasores.

Continua depois da publicidade


O protagonista será Archie Yates, substituindo o papel do ex-astro mirim Macaulay Culkin. Por enquanto, sabe-se que apenas um personagem do filme original participará do remake. Devin Ratray, que interpretou Buzz, é visto no trailer.


No elenco, ainda há nomes como Ellie Kemper, Rob Delaney, Aisling Bea, Kenan Thompson, Tim Simons, Pete Holmes, Ally Maki e Chris Parnell. 

Continua depois da publicidade


Veja o trailer


O trailer não agradou a todos os fãs do clássico. Um interneuta escreveu: "O original já é perfeito. Ninguém pediu um remake de Esqueceram de Mim. Parece que acabou a criatividade em Hollywood". Outro disse que deveria "ser crime" um remake de um clássico. E você, o que achou? (Com informações de UOL e Cine pop)


Continue lendo