Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Estreia

Ouro Verde exibe segundo filme do diretor Kiyoshi Kurosawa, "O Fim da Viagem, O Começo de Tudo" em Londrina

Redação Bonde com Agência UEL
24 jul 2023 às 14:10
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Cine Teatro Ouro Verde de Londrina exibe, a partir desta segunda-feira (24), uma produção que explora de forma bem-humorada os questionamentos de uma protagonista sobre o sentido da própria existência. A protagonista, não acompanhada por um homem, a jornalista japonesa vivida pela atriz Maeda Atsuko atravessa sua jornada em um ambiente pouco amigável às mulheres.


O filme “O Fim da Viagem, O Começo de Tudo” (2019) é o segundo do diretor Kiyoshi Kurosawa a ser exibido no Cine Teatro Ouro Verde e integra uma trilogia que ainda inclui o drama “A Mulher de Um Espião” (2020), que entra em cartaz na semana que vem. A primeira produção exibida em Londrina foi “Antes Que Tudo Desapareça” (2018). 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A trama conta a trajetória de Yoko (Maeda Atsuko), que está de passagem pelo Uzbequistão para gravar uma série documental sobre a cultura do país.Com uma equipe formada inteiramente por homens, passa a se sentir menosprezada pelos moradores, cuja postura é sustentada pela cultura machista local. Enquanto passa por uma série de constrangimentos, começa a se questionar a respeito da própria vida. 

Leia mais:

Imagem de destaque
Sem histórias interessantes

Astro de 'O Senhor dos Anéis', Viggo Mortensen conta motivo de não atuar em outras franquias: 'Não são bem escritas'

Imagem de destaque
Crítica

“Twisters”, que estreia nos cinemas: a relevância do drama

Imagem de destaque
Voltou atrás na decisão

Hugh Jackman diz que não era certo largar Wolverine e volta em novo 'Deadpool'

Imagem de destaque
Começa nesta quarta

CineKombi leva cinema gratuito para as ruas de Londrina


Com sutileza e o humor como linguagem, Kurosawa expõe questionamentos sobre os desafios que as mulheres ainda precisam enfrentar, como assédio moral no trabalho e solidão, o que demonstra que estes elementos da relação humana ainda são presentes em todo o mundo. A produção feita em parceria com Japão, Uzbequistão e Qatar tem 129 minutos e é voltada para maiores de 12 anos.

Publicidade


Veja o trailer:



Ingressos


Os ingressos podem ser comprados na bilheteria do Cine Teatro Ouro Verde (r. Maranhão, n°85, Centro de Londrina) 30 minutos antes das sessões. A entrada inteira custa R$ 20,00 e a meia, R$ 10,00. Não são aceitos cartões, apenas dinheiro. Têm direito a meia-entrada estudantes, professores, doadores de sangue regular, pessoas com mais de 60 anos, filiados à OAB e sindicato dos jornalistas e servidores públicos. Professor ou facilitador com cinco alunos ou mais tem isenção no valor do ingresso.  


Imagem
UEL inicia inscrições para vestibular 2024 em Londrina e mais quatro cidades do Paraná
A UEL (Universidade Estadual de Londrina) abre nesta segunda-feira (24) as inscrições para o vestibular 2024.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade