O Vendedor de Sonhos é a primeira obra do autor Augusto Cury a ser adaptada para o teatro. Em Londrina, este espetáculo vai ocorrer no dia 5 de outubro no Teatro Mãe de Deus às 21h.
A peça, aborda técnicas de como lidar com as emoções em meio à tecnologia. Uma experiência que está levando famílias inteiras às lágrimas e à repensarem em suas histórias de vida. Na trama, o personagem Júlio César tenta o suicídio, mas é impedido de cometer o ato final por intermédio de um mendigo. O "Mestre", que lhe vende uma vírgula, para que continue a escrever a sua história. Juntos encontram Bartolomeu, um bêbado boa-praça que decide unir-se a eles na missão de vender sonhos e despertar a sociedade doente. A revelação de um passado conflituoso do Mestre pode destroçar a grande missão do Vendedor de Sonhos.
Para o autor Augusto Cury, a peça teatral é uma forma de conscientizar as pessoas sobre os seus atos e a valorizarem a vida. "O Vendedor de Sonhos mostrará que a vida é breve para ser vivida, mas longa para se errar. Às vezes nós somos éticos e nos preocupamos com as nossas famílias e com o nosso trabalho, mas somos ignorantes com a nossa saúde mental, portanto a peça teatral promete revolucionar a nossa maneira de pensar", explica Cury.
Leia mais:
Aniversário de Londrina terá atrações culturais; confira a programação
Apresentação no aniversário de Londrina abre programação do Filo
Londrina é destacada como modelo de ecossistema referência no Brasil
Em Londrina, primeira edição do Fiil debate futuro da inovação
A realização do evento é uma parceria da MG Entretenimento e Applaus. Os ingressos custam R$60,00 meia entrada e R$110,00 inteira, podendo parcelar em até 5x com acréscimo. Podem ser adquiridos através do site DiskIngressos ou nos pontos de vendas em Londrina, Ótica Veja do Shopping Catuaí e redes de Óticas Diniz. Em Ibiporã, Cambé, Apucarana e Arapongas estão sendo vendidos nas lojas Óticas Diniz.
Entenda o benefício da meia entrada:
Disponível para estudantes, idosos, PNE mais acompanhante, jovens de baixa renda, doadores de sangue e menores de 15 anos. Os profissionais da saúde e educação também participam do benefício mediante a apresentação de documento que comprove função.