Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
5 de outubro

Augusto Cury fará peça teatral sobre suicídio em Londrina

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
25 set 2018 às 10:31
- Vinícius Angeli
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Vendedor de Sonhos é a primeira obra do autor Augusto Cury a ser adaptada para o teatro. Em Londrina, este espetáculo vai ocorrer no dia 5 de outubro no Teatro Mãe de Deus às 21h.

A peça, aborda técnicas de como lidar com as emoções em meio à tecnologia. Uma experiência que está levando famílias inteiras às lágrimas e à repensarem em suas histórias de vida. Na trama, o personagem Júlio César tenta o suicídio, mas é impedido de cometer o ato final por intermédio de um mendigo. O "Mestre", que lhe vende uma vírgula, para que continue a escrever a sua história. Juntos encontram Bartolomeu, um bêbado boa-praça que decide unir-se a eles na missão de vender sonhos e despertar a sociedade doente. A revelação de um passado conflituoso do Mestre pode destroçar a grande missão do Vendedor de Sonhos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para o autor Augusto Cury, a peça teatral é uma forma de conscientizar as pessoas sobre os seus atos e a valorizarem a vida. "O Vendedor de Sonhos mostrará que a vida é breve para ser vivida, mas longa para se errar. Às vezes nós somos éticos e nos preocupamos com as nossas famílias e com o nosso trabalho, mas somos ignorantes com a nossa saúde mental, portanto a peça teatral promete revolucionar a nossa maneira de pensar", explica Cury.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sunset

Rock in Rio anuncia shows da banda James, cantor Kingfish, Penélope e Pato Fu

Imagem de destaque
Confira

Rock in Rio anuncia shows de Xande de Pilares, Belo, Pocah, Karol G e Denis DJ

Imagem de destaque
Primeira vez

Banda Nebula é a atração da feira gastronômica da Concha Acústica nesta sexta

Imagem de destaque
No Espaço Villa Rica

Projeto Ópera Viva promove novo concerto em Londrina neste domingo


A realização do evento é uma parceria da MG Entretenimento e Applaus. Os ingressos custam R$60,00 meia entrada e R$110,00 inteira, podendo parcelar em até 5x com acréscimo. Podem ser adquiridos através do site DiskIngressos ou nos pontos de vendas em Londrina, Ótica Veja do Shopping Catuaí e redes de Óticas Diniz. Em Ibiporã, Cambé, Apucarana e Arapongas estão sendo vendidos nas lojas Óticas Diniz.

Entenda o benefício da meia entrada:
Disponível para estudantes, idosos, PNE mais acompanhante, jovens de baixa renda, doadores de sangue e menores de 15 anos. Os profissionais da saúde e educação também participam do benefício mediante a apresentação de documento que comprove função.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade