Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira

Banda alemã faz show gratuito em Londrina nesta quarta

Redação Bonde
09 out 2019 às 16:54
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Em 2019, Londrina voltou a ser palco em turnês de atrações internacionais pelo Brasil. Quem estará na cidade como atração principal da terceira edição do festival Hellway Fest é a banda alemã de death metal Divide. Os germânicos se apresentarão na quarta-feira, 9 de outubro, a partir das 19 horas, no espaço BackYard (Avenida Dez de Dezembro, 6581). As bandas londrinenses Cianeto Tropical e Hellway Patrol também fazem parte da programação. A entrada é gratuita.

A turnê

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Após extensa turnê com mais de 20 shows em setembro pela Europa, o Divide desembarca na América do Sul para fazer 24 apresentações que se iniciarão pelo Brasil, passarão pela Colômbia e Equador e se encerrarão no Chile na segunda quinzena de novembro. O Divide, atualmente formado pelo duo Daniel Stelling (vocal e guitarra) e Moritz Paulsen (bateria), é conhecido em todo o mundo por tocar o death metal clássico, ou oldschool, como eles próprios definem. A banda de Kiel (Alemanha) completou 10 anos de história e tem quatro álbuns em sua discografia: Demo – EP (2010), Messiah of Mutilation (2013), Lazarus Pit (2016) e o mais recente From Seed to Dust (2019).

Leia mais:

Imagem de destaque
Segunda celebração do ano

Terreiro Asé Oyá Funjó celebra festa de Ogum e Oxóssi em Londrina

Imagem de destaque
Circuito Sertanejo

Em noite solidária, Kau e dupla Mariana & Mateus sobem ao palco principal da ExpoLondrina

Imagem de destaque

Palmeiras perde Allianz em três jogos do Brasileirão por shows; veja datas

Imagem de destaque
Circuito Sertanejo

César Menotti e Fabiano voltam ao palco da ExpoLondrina com nostalgia e novos sucessos

Atrações locais Desde 2017, a Hellway Patrol já é um dos principais nomes do rock ´n´roll feito em Londrina. O power trio mescla influências do heavy metal com sonoridades mais modernas de outras vertentes deste gênero, conhecido pelo peso e por temáticas mórbidas e contestadoras. Com dois EPs lançados (Hellway Patrol, de 2017; e Desert Ghost, de 2018), a banda excursionou por dezenas de cidades brasileiras, Europa e agora se prepara para lançar o próximo álbum com turnê agendada nos Estados Unidos em 2020. O trio Cianeto Tropical (https://www.facebook.com/cianetotropical) é atração mais nova da noite. Com apenas um ano de existência, a banda de Gabriel Lemes (vocal e guitarra), Guto Cordeiro (baixo) e Bruno Tazima (bateria) representa a frente mais contemporânea da surf music. Experimentações, groove em arranjos desconstruídos e letras poéticas são os diferenciais destes londrinenses que se preparam para gravar seu primeiro registro em estúdio.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade