Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Nas redes sociais

Empresa que organizou o Festival Alternativo abre cadastro para reembolso de ingressos

Fernanda Circhia - Reportagem Local
22 dez 2018 às 12:26
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A LWD Entretenimento, empresa responsável pela organização do Festival Alternativo de Londrina em novembro deste ano, no Parque de Exposições Ney Braga, anunciou na sexta-feira (21) que abriu cadastro para reembolso de ingressos até 5 de janeiro de 2019.


Na postagem, a organização do evento explica que quem não foi ao festival e está com o ingresso pode responder o questionário em www.lwd.art.br/reembolso, preencher os dados e aguardar o contato da empresa. "Os ingressos recolhidos foram validados e não estão disponíveis para reembolso", outra seja, somente quem não foi ao evento e tem o ingresso em mãos é que receberá o dinheiro de volta.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



A organização afirma ainda no post que outras reclamações sobre o evento podem ser realizadas por meio do e-mail [email protected]. Conforme o texto, a organização responderá uma a uma. A reportagem procurou os organizadores, mas ninguém atendeu as ligações.

Leia mais:

Imagem de destaque
Dupla vem pra Expo

Victor e Leo retomam parceria em show após separação e cancelamento

Imagem de destaque
São Paulo

PM apreende adolescente por furtar 82 cartões de banco no Lollapalooza

Imagem de destaque
Venda antecipada

Um dia após o fim, Lollapalooza anuncia datas de 2025 e abertura das vendas de ingressos

Imagem de destaque
Dia 4

Madonna confirma show na praia de Copacabana, em maio, com a Celebration Tour


Nos comentários da postagem algumas pessoas marcaram amigos e outras disseram que estão querendo saber de seus pagamentos por terem trabalhado de alguma forma no evento. Algumas pessoas relatam que ainda não tiveram retorno dos organizadores desde a realização do festival.

Publicidade


O festival


A 6ª edição do Festival Alternativo de Londrina foi realizada em 17 de novembro e prometeu trazer várias atrações no Parque de Exposições Ney Braga. No entanto, foram registradas várias reclamações do público, cancelamentos de shows, entre outros problemas.


O Bonde fez uma reportagem no dia 19 de novembro sobre o caso. Na ocasião, a LWD Entretenimento decretou falência e encerramento de suas atividades. Por meio de uma postagem no Facebook, a empresa relatou que "a edição do festival era pra ser a melhor já produzida, mas que as venas dos ingressos estagnou na reta final".

Em nota, a empresa afirmou que chegou a cogitar o cancelamento do festival às 12h do dia do evento, mas resolveram dar sequência embora estivessem com a equipe reduzida. O festival então seguiu com apenas dois dos quatro palcos que estavam na programação. Os palcos encarregados de representar a música eletrônica no evento, ''In tha HauzZ'' e ''Wonderland'', foram fechados horas antes do evento. Parte das 35 atrações não se apresentou e não conseguiu receber o pagamento.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade