Quando chega ao fim a temporada de exibição do reality show Big Brother Brasil, os ex-brothers começam uma verdadeira corrida pelo ouro em busca de consolidar suas popularidades.
Em homenagem ao BBB, o Yankee American Bar promove nesta sexta (18), a festa 'House Sessions - A noite dos bbbs', a partir das 22 horas.
No comando das pick-ups, o gaúcho Flávio Steffli, participante da nona edição, destila seu "samba house", enquanto a curitibana Analy Rosa, do BBB7, exibe seu set denominado "pink house".
Leia mais:
Aniversário de Londrina terá atrações culturais; confira a programação
Apresentação no aniversário de Londrina abre programação do Filo
Londrina é destacada como modelo de ecossistema referência no Brasil
Em Londrina, primeira edição do Fiil debate futuro da inovação
O line-up conta ainda com o DJ Johnny Linhares. A noite promete esquentar ainda mais com a presença de Lia Khey e Eliéser Ambrósio, da edição número 10.
Flávio Steffli vai apresentar aos curitibanos seu projeto "samba house", que mistura música eletrônica com sons tirados de instrumentos de percussão que vem fazendo sucesso pelo país. "Estou muito envolvido com esse projeto que apesar de ter essa batida eletrônica, tem uma sonoridade tipicamente brasileira", comenta Flávio.
Empolgadíssimo com a nova empreitada, Flávio explica como funciona a composição das músicas: "Eu toco vários instrumentos de percussão. Então eu gravo esses sons e coloco sobre bases eletrônicas. É uma batucada eletrônica muito gostosa de se ouvir".
Após a participação na sétima edição do reality show "Big Brother Brasil", a mudança foi meteórica na carreira de Analy Rosa, que é dj desde 2005. Quando ainda estava confinada, a curitibana tocou para mais de 51 milhões de pessoas ao lado de Fat Boy Slim. Depois disso, surgiram diversos convites para Analy se apresentar em grandes clubes do país.
Ela já se apresentou ao seu lado de grandes nomes da cena eletrônica mundial, como os tops DJs Bob Sinclair, autor do mega-hit "Love Generation" (música tema da Copa do Mundo de 2006) e Armin VanBuuren, DJ numero 1 do mundo, segundo a bíblia da música eletrônica, a revista DJ MAG.
Sobre seu estilo de som, a DJ o classifica como Pink House, primeiramente por causa do seu sobrenome "Rosa" e também devido a cor rosa que está culturalmente relacionada ao elemento feminino. "E ainda porque está relacionado com a temática do amor e da paz, e é esta a mensagem que eu quero passar através da música nas minhas apresentações", explica Analy.
A entrada custa R$ 15 (feminino) e R$ 30 (masculino)