Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Solidariedade

Fresno organiza live com grandes nomes da música em apoio ao Rio Grande do Sul

UOL/Folhapress
07 mai 2024 às 13:14
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Fresno, com uma organização feita por Lucas Silveira, vocalista da banda, promove na tarde desta terça-feira, a partir das 14h, uma live em apoio às vítimas do Rio Grande do Sul. A transmissão vai contar com grandes nomes da música.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
No Ouro Verde

Quarteto de Sergio Reze faz viagem pela música brasileira no Festival de Música de Londrina

Imagem de destaque
Cultura pop asiática

Anime Friends chega a 20º edição em SP com presença de Vincent Martella, o Greg

Imagem de destaque
Turnê mundial

The Smashing Pumpkins anuncia shows no Brasil em novembro; veja como comprar ingressos

Imagem de destaque
Feira Gastronômica

Alisson Lima é atração desta terça-feira na Concha Acústica em Londrina

Nas redes sociais, o vocalista falou sobre a live em prol das vítimas no Rio Grande do Sul. A transmissão tem o objetivo de arrecadar fundos para fazer doações aos gaúchos que sofrem com a catástrofe provocada pelas fortes chuvas.

Publicidade


A live é em parceria com o podcast Podpah, que vai ceder toda a estrutura para o evento virtual. O músico fez um convite aos artistas que quisessem participar da transmissão.


"Se você é artista e tem meu Zap, me chama. Todos estão convidados a dar as caras lá. Eu não consigo lembrar de todos. Estamos desde ontem levantando esse evento, e tenho certeza de que com a ajuda de todos vocês, a gente vai arrecadar uma grana muito importante".

Publicidade


Lucas anunciou nas últimas horas os nomes confirmados na live. Entre os artistas estão Seu Jorge, Emicida, Ludmilla, Junior, Pitty, Di Ferrero e Dinho Ouro Preto.


O cantor criou uma chave Pix para reunir a arrecadação do dinheiro. "A situação do meu RS está desesperadora. Muitas pessoas ainda precisando de resgate, desaparecidas, centenas de milhares de desabrigados. Já podem começar a doar. Qualquer quantia ajuda, mas quanto mais, melhor. Essa atitude é muito importante. Nós estamos com pressa", disse ele.


Imagem
Londrina oferece ajuda às vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul: veja onde doar
Londrina, assim como outros Municípios paranaenses, está oferecendo auxílio às vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul. A situação do Estado é crítica e, segundo a Defesa Civil, há dezenas de mortos, além de centenas de desaparecidos e desabrigados.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade