O grupo artístico Nocabe, do Rio de Janeiro, apresenta o espetáculo teatral "Até quando viver nesse Mundico!?!", no Teatro Zaqueu de Melo, nesta quinta-feira (19), às 20 horas. Os ingressos estarão sendo vendidos no local a R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia). O Zaqueu de Melo fica na avenida Rio de Janeiro, 413, centro.
O espetáculo conta a história de Raimundo, mais conhecido como Mundico, que sai da sua zona de conforto para realizar o sonho de descobrir o verdadeiro sentido da felicidade. A sonoplastia e trilha sonora são feitas ao vivo, por André Schiavone. O elenco conta ainda com os atores Caio Rodrigues, Breno Guedes, Gil Fernandes e Marcel Maia.
Segundo o ator e coordenador do grupo, Caio Rodrigues, despertar a busca pela felicidade dentro de uma perspectiva de esperança é um tema sem restrição de idade ou meio social. "É um espetáculo para toda a família", ressaltou. "Atuar o que é vivencial na prática do grupo fala muito mais alto e os resultados são imediatos, de uma criança que se encanta com a arte do teatro, com a sonoridade da música, a um adolescente, um adulto que se comove com a mensagem que traz autorreflexão", completou.
Leia mais:
Aniversário de Londrina terá atrações culturais; confira a programação
Apresentação no aniversário de Londrina abre programação do Filo
Londrina é destacada como modelo de ecossistema referência no Brasil
Em Londrina, primeira edição do Fiil debate futuro da inovação
Sobre o Nocabe - O grupo é formado desde 2014 por cinco atores e músicos, que tem como missão disseminar a arte, através do teatro e da música, por todo o Brasil. Além das apresentações abertas ao grande público, o Nocabe realiza um trabalho de cunho social/filantrópico, por meio de apresentações especiais em ONGs e organizações filantrópicas das cidades por onde passam.
Em sua primeira turnê, o grupo rodou mais de quinze mil quilômetros, passando por quatorze estados, na região Norte, Nordeste e Sudeste, se apresentando em praças públicas, teatros, escolas, hotéis e empresas corporativas com o espetáculo teatral "Até quando viver nesse Mundico!?!" e com os shows musicais.