Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Festival da Primavera

Londrina Matsuri 2023 terá pré-lançamento com apresentações em oficinas em shopping

Redação Bonde com assessoria
02 ago 2023 às 16:30
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O “Boulevard Matsuri”, evento de pré-lançamento do Londrina Matsuri 2023, será no próximo domingo, dia 6 de agosto, no Boulevard Shopping com diversas atrações. As apresentações artísticas e oficinas serão em espaço externo coberto, próximo à praça de alimentação do shopping.


A programação começa às 14h com o Matsuri Dance e às 14h30 inicia o workshop de Taiko (tambor milenar japonês). Já às 15h, os alunos do Grupo Sansey apresentam um Karaokê e às 15h30 será a vez do grupo Ryukyu Koku Matsuri Daiko, de Londrina, se apresentar.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ainda na programação, o grupo Sansey inicia às 16h, uma performance de Taiko e também da dança Yosakoi Soran. Na sequência, às 16h30, os alunos do grupo apresentam mais um Karaokê. A última atração, com início às 17h, é a sessão do gênero musical Kpop. O encerramento está programado para às 18h.

Leia mais:

Imagem de destaque
Três distritos rurais

Projeto ''Festa é Cultura'' será realizado a partir de março em três distritos de Londrina

Imagem de destaque
RACE CHALLENGE 2024

Autódromo de Londrina recebe nesta sexta o Campeonato Paranaense de Marcas e Turismo

Imagem de destaque
Programe-se

Londrina recebe turnê de grandes artistas nacionais em 2024

Imagem de destaque
Perguntas do Big Boss

Big Fone do BBB 2024 vai tocar em shopping de Londrina neste final de semana


Paralelo às atrações artísticas, começam três oficinas: de pintura, de origami e de hashi, com duração das 14h às 17h, inscrições gratuitas no local e vagas limitadas.

Publicidade


Matsuri apresenta o melhor da cultura oriental


A 19ª edição do Londrina Matsuri, Festival da Primavera, será realizada entre os dias 07 e 10 de setembro no Parque de Exposições Ney Braga, em Londrina, apresentando a arte e a cultura oriental, através da música, dança, oficinas, tecnologia e gastronomia.


A festa também comemora a chegada da Primavera e o objetivo é preservar, difundir e integrar a cultura oriental entre os brasileiros. O Grupo Sansey, entidade cultural e beneficente, sem fins lucrativos, promove o evento.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade