Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Nesta quinta-feira

Londrina terá show beneficente em prol das vítimas das enchentes do RS

Redação Bonde com Assessoria
08 mai 2024 às 15:46
- Léo Orcini/Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um show beneficente com vários artistas londrinenses será realizado na 2800 Music Club (Av. Higienópolis, 2800), em Londrina, na próxima quinta-feira (9), a partir das 23h. A apresentação vai reunir diversos grupos e bandas da cidade que não vão cobrar o cachê nesse dia. Toda a renda da portaria, cujo o ingresso custa R$ 20, será revertida em doações para órgãos, entidades e instituições para ajuda às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.


“É um evento bem legal, que vai reunir os principais e maiores músicos de Londrina, todos sensibilizados com as enchentes que afetaram o Rio Grande do Sul. Nenhum artista irá cobrar o cachê, a portaria será 100% revertida em doação e até mesmo os funcionários, promoters e donos irão comprar o ingresso para ajudar na doação”, ressalta Danilo Xavier, diretor artístico da casa noturna. 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Atrações confirmadas

Leia mais:

Imagem de destaque
Crystal

Como funciona o Cirque du Soleil, que leva espetáculo de gelo ao Rio e a São Paulo

Imagem de destaque
"Criança não é mãe"

Londrinenses protestam no Calçadão contra PL sobre aborto

Imagem de destaque
Em setembro

Deep Purple anuncia show em São Paulo; veja como comprar ingressos

Imagem de destaque
Neste sábado

Arlindinho Cruz vem a Londrina para o Samba da Madrugada


Entre as atrações confirmadas estão as duplas, Dan & Juca, Mauro & Matheus, Lucca e Matheus e Marques & Rodrigo. Os cantores, Fernando, Arthur Prado, Matheus Vilela e a cantora Marina Fonseca. Também o DJ Mr e o DJ Alpine.


“Infelizmente, as pessoas do Rio Grande do Sul estão impossibilitadas de entrar em suas casas, em seus lares, dormirem em suas camas. O mínimo que a gente pode fazer é se solidarizar e ajudar essas pessoas. Então, a gente vai se unir, fazendo o que a gente faz de melhor, que é cantar e levar alegria, para tentar levar esperança a quem precisa. Tenho certeza de que juntos conseguiremos fazer a diferença”, ressalta Dan, da dupla Dan & Juca.



LEIA TAMBÉM:

Imagem
Ingressos para shows de Bruno Mars em SP esgotam no site, mas há nas bilheterias
Os ingressos em pré-venda para os dois shows de Bruno Mars, que ocorrerão, em outubro, na cidade de São Paulo, se esgotaram em menos de uma hora. Será a quarta vez que Mars se apresentará no país.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade