Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Melhor que o jogo!

Maroon 5 levanta público em Atlanta no show do intervalo do Super Bowl

Agência Estado
04 fev 2019 às 10:48
- Sean Ryan/NFL/Fotos Públicas
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


Tão importante quanto a disputa entre os finalistas, o grande show do intervalo do Super Bowl, a decisão da liga de futebol americano, trouxe a banda norte-americana Maroon 5 como atração principal neste domingo, em Atlanta, nos Estados Unidos. Além do grupo, os rappers Travis Scott e Big Boi também se apresentaram.

Um grande "M" de Maroon 5 foi montado no gramado no campo em apenas seis minutos. O grupo entrou no palco cantando "Harder to Breath", um dos primeiros hits da banda. Em seguida, a música "This Love", outro grande sucesso, levantou o público. O grupo também executou "Girls like you"!, o clássico "She will be loved"! e "Sugar". O rapper Travis Scott iniciou sua apresentação com o seu grande hit, "Sicko Mode". No final de sua apresentação, o vocalista Adam Levine tirou a camisa e levou o público ao delírio.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A edição anterior do Super Bowl teve audiência de 103 milhões de telespectadores nos Estados Unidos e registrou mais de 170 milhões de interações nas redes. A exposição faz a final do futebol americano se tornar um dos eventos mais importantes do mundo. Michael Jackson, Rolling Stones, Paul McCartney, Madonna, U2 e The Who são alguns dos nomes que também já se apresentaram em uma decisão.

Leia mais:

Imagem de destaque
Começa na Califórnia

Shakira anuncia turnê para novembro em participação surpresa no Coachella

Imagem de destaque
Para vários gostos

Sábado com Luan Pereira, Fernando & Sorocaba e Malifoo na ExpoLondrina

Imagem de destaque
Segunda celebração do ano

Terreiro Asé Oyá Funjó celebra festa de Ogum e Oxóssi em Londrina

Imagem de destaque
Circuito Sertanejo

Em noite solidária, Kau e dupla Mariana & Mateus sobem ao palco principal da ExpoLondrina


O grupo liderado por Adam Levine foi anunciado no mês de janeiro, após a recusa da cantora Rihanna. No fim do ano passado, a estrela rejeitou a oferta em apoio ao atleta Colin Kaepernick. Em 2016, o ex-quarterback do San Francisco 49ers foi o pivô de uma polêmica racial nos EUA. Antes de um jogo da pré-temporada, ele se ajoelhou durante o Hino Nacional como forma de protesto contra a violência policial com negros. O gesto foi repetido por outros esportistas e abriu debate na sociedade.


O ato, porém, acabou sendo reprovado pelo presidente Donald Trump, que pediu aos donos das franquias que demitissem todos os atletas da NFL que apoiassem o movimento. Desde então, Kaepernick não conseguiu emprego na modalidade. A NFL reprovou a atitude do jogador, e Rihanna disse que não concorda com a posição da liga.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade